Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ruim! 

Poder lipolítico dos esteroides é muito superestimado, ele tem mais papel em te ajudar a manter a massa durante um déficit

Postado
Em 14/10/2022 em 16:20, Gabriel Moggi disse:

Eai pessoal blz? Quero saber se é uma boa pra secar atualmente tenho 85kg 12%bf e vou começar um ciclo de 0,5ml de Enantato e 1,5ml de stano 2x por semana pra dar uma secada e ganhar um pouco de massa oq acham?

1-Quem dita se é pra secar ou não é sua dieta. 

2-Quanto de altura?
3-Treina a quanto tempo?
4-Primeiro ciclo? Não aconselho Stano, ainda mais injetável, é uma fria.
5-Muito difícil você estar em défict calórico e ter um ganho expressivo de massa.

Postado

1- sem deita não da pra saber

2- faltou informações, como altura, idade, treino etc

3- coloque em ''MG'' não em ml, impossível saber a mg somente pelos ml's citados

4- fuja de stano injetável

5- não há como saber se consegue secar e/ou ganhar massa

Postado
Em 14/10/2022 em 16:20, Gabriel Moggi disse:

e ganhar um pouco de massa

Sem saber da dieta/altura/tempo de treino é difícil chutar.

Se forem REALMENTE 12% pra que você quer secar mais? Vai meter esse ciclo furado e depois ter crash hormonal só pra chegar em 8-10%?

Postado (editado)

Vc fez a pergunta errada meu amigo. Se vc quer que o pessoal responda o que vc quer saber, pergunte algo do tipo: "sou fulano, peso X e tenho X de altura com X% de BF, estou em déficit de X calorias e estou pensando se seria uma boa adicionar enan + stano para me auxiliar no cutting. Podem me ajudar?"

Editado por Saponacio
Postado

Só pra ser mais um.

Não use stano injetável!

Stano injetável ou oral é hepatotóxico do MESMO jeito, se ta querendo usar oral com essa finalidade, ta perdendo tempo, vai sofrer atoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...