Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Deca + Cipionato - Hipertrofia.org


LUANns

Posts Recomendados

- Idade: 28.

- Altura: 1,75.

- Peso: 72kg.

- Medidas: não fiz 

- Tempo de treino: 9 anos, porem não é aqueles 9 anos seguindo direto é sempre parando e voltando.

- Objetivo: Ganhar massa muscular e quero chegar até fevereiro aos 80KG

- Observações: Gostaria da opinião de vocês para o ciclo, me acho muito magro e queria ter um aumento de massa muscular. quero  saber qual a TPC mais indicada para mim. inicio no ciclo em 17/10/2022.

TAMBEM IREI USAR 
VVVVVVVVVVV

 

Kratos Hardcore 2 comprimidos em jejum 

L carnitina 1 Tampa em jejum 

creatina 1 Scopp todos os dias , em jejum ou antes do treino

A CREATINA TO NA DUVIDA SE TOMO DUAS UMAS ANTES E UMA DEPOIS DO TREINO.

Editado por LUANns
acrescentei mais coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu guardaria a Deca pra uma próxima, usaria só testosterona. Você não informou também as dosagens que pretende usar.

 

Escolha dos alimentos ok, mas os macros como está? Calculou os macros? Vai pesar e contabilizar tudo? O que vai ditar seu resultado é treino e dieta, não a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother nos ajuda a te ajudar, você precisa falar a quantidade de hormônios em miligrama e não em ml.

A pesagem tu liga a balança põe o prato tara e acrescenta a quantidade de comida, pelo jeito nunca fez isso antes, se quer ganhar massa muscular precisa estar em superávit calórico, comer mais do que gasta, já calculou a quantidade ?

Voltou a treinar tem quanto tempo?

L carnitina dispensável para suplementação e esse possível termogênico também, no máximo uma cafeína o dia que estiver cansado, em bulking não tem desculpa pra não treinar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada…

 

irmao, tu não é criança, então faz o que tu quiser mas com esse teu conhecimento tu vai se foder muitoooo, na melhor das hipóteses broxa por uns 2 meses após acabar o ciclo

 

com todo respeito, mas tu não sabe nada de treino, de dieta e muito menos de hormônio

 

Quer ciclar essas drogas, então vou te dar a barbada

 

1-16 500mg de dura, dividido em 2 aplicações semanais

1-16 400-500mg de deca dividido em 2 aplicações 

10-16 hemo 50mg em dias de treino

 

TPC começa 28 dias após última aplicação de deca, faz(eu não curto fazer ciclo e TPC envolvendo deca)

1-14 dias 40mg tamox dia

14-28 dias 20mg de tamox dia

 

obs: que sejam droga de laboratório de qualidade e nao

de fundo de quinta né

 

E se tu não comer e treinar bem tu vai mudar quase nada, e nao

precisa so comer limpo com essas medidas… joga umas 500kcal em da tua TMB e vai ajustando a medida que vai estagnando, nas primeiras semanas normal ganhar mais de 1kg

por semana(até pela retenção e etc) depois fica bem

feliz com mudanças na casa de 300-400g Por semana, não tenta força mais do que isso porque se nao Grande chance de tu so ficar gordo


 

obs 2: NAO SEJA BURRO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...