Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,75.

- Peso: 72kg.

- Medidas: não fiz 

- Tempo de treino: 9 anos, porem não é aqueles 9 anos seguindo direto é sempre parando e voltando.

- Objetivo: Ganhar massa muscular e quero chegar até fevereiro aos 80KG

- Observações: Gostaria da opinião de vocês para o ciclo, me acho muito magro e queria ter um aumento de massa muscular. quero  saber qual a TPC mais indicada para mim. inicio no ciclo em 17/10/2022.

TAMBEM IREI USAR 
VVVVVVVVVVV

Kratos Hardcore 2 comprimidos em jejum 

L carnitina 1 Tampa em jejum 

creatina 1 Scopp todos os dias , em jejum ou antes do treino

A CREATINA TO NA DUVIDA SE TOMO DUAS UMAS ANTES E UMA DEPOIS DO TREINO.

Editado por LUANns
acrescentei mais coisas

Publicidade

Postado

Eu guardaria a Deca pra uma próxima, usaria só testosterona. Você não informou também as dosagens que pretende usar.

Escolha dos alimentos ok, mas os macros como está? Calculou os macros? Vai pesar e contabilizar tudo? O que vai ditar seu resultado é treino e dieta, não a droga.

Postado

Brother nos ajuda a te ajudar, você precisa falar a quantidade de hormônios em miligrama e não em ml.

A pesagem tu liga a balança põe o prato tara e acrescenta a quantidade de comida, pelo jeito nunca fez isso antes, se quer ganhar massa muscular precisa estar em superávit calórico, comer mais do que gasta, já calculou a quantidade ?

Voltou a treinar tem quanto tempo?

L carnitina dispensável para suplementação e esse possível termogênico também, no máximo uma cafeína o dia que estiver cansado, em bulking não tem desculpa pra não treinar pesado.

Postado

Não entendi nada…

irmao, tu não é criança, então faz o que tu quiser mas com esse teu conhecimento tu vai se foder muitoooo, na melhor das hipóteses broxa por uns 2 meses após acabar o ciclo

com todo respeito, mas tu não sabe nada de treino, de dieta e muito menos de hormônio

Quer ciclar essas drogas, então vou te dar a barbada

1-16 500mg de dura, dividido em 2 aplicações semanais

1-16 400-500mg de deca dividido em 2 aplicações 

10-16 hemo 50mg em dias de treino

TPC começa 28 dias após última aplicação de deca, faz(eu não curto fazer ciclo e TPC envolvendo deca)

1-14 dias 40mg tamox dia

14-28 dias 20mg de tamox dia

obs: que sejam droga de laboratório de qualidade e nao

de fundo de quinta né

E se tu não comer e treinar bem tu vai mudar quase nada, e nao

precisa so comer limpo com essas medidas… joga umas 500kcal em da tua TMB e vai ajustando a medida que vai estagnando, nas primeiras semanas normal ganhar mais de 1kg

por semana(até pela retenção e etc) depois fica bem

feliz com mudanças na casa de 300-400g Por semana, não tenta força mais do que isso porque se nao Grande chance de tu so ficar gordo

obs 2: NAO SEJA BURRO!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...