Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer o protocolo do @MadrugaDentistacom algumas alterações e vou relatar aqui nesse diário de treino (vou relatar de forma semanal e no final do protocolo posto os resultados) 

Data: 13/10/2022

Altura: 178

Peso: 93,5 kg 

Observação: sou natural 

Link do protocolo: 

Dieta: 

Proteína: 1,9 kg por/kg - gordura - 0,9 kg por/kg até o final das 12 semanas. 

Refeição livre: Vou comer um x-tudo ou quem sabe uma pizza no último dia do mês 

Carboidrato:

Semana 1-4: 1,5g/kg

Semana 5-8: 1g/kg

Semana: 9-11: 0,5g/kg

Última semana: 0g carbo

Cardio por semana:

Cardio: 1-8:  1,5h de cardio dividido em duas sessões

Cardio: 9-12: 2h de cardio dividido em duas sessões

Estimulantes por semana:

Clembuterol Lavizoo: 

Semana 5-12: 0,5ml 

Semana: 6-12: 1,0ml 

Semana: 7-11: 1,5ml 

Semana: 8-12: 2,0ml

Semana: 9-12: 2,5ml 

Semana: 10-12: 3,0ml

Semana: 11-12: 3,5ml

Última semana: 4,0ml 

Hormônios: não vou usar 

Alimentos que eu escolhi pra bater os macros: Arroz, Peito de Frango, Paleta Bovina, Ovos, Tomates, Couve, Brócolis, Azeite Extra Virgem Andorinha e Óleo de Soja 

Minhas medidas: 

Peito: 103 cm 

Cintura escapular: 119,8 cm 

Bíceps (contraído): 39 cm

Bíceps (repouso): 36 cm

Ante-braço: 27 cm

Abdômen: 106 cm

Cintura: 89 cm

Glúteos: 113 cm

Coxa: 61,7 cm 

Panturrilha: 37 cm 

Screenshot-20221013-201511-Drive.jpg

Screenshot-20221013-201541-Drive.jpg

Screenshot-20221013-201606-Drive.jpg

Publicidade

Postado

Pra cima deles irmão! Certeza que vai transformar esse físico. O que precisar, qualquer dúvida pode me chamar inbox que te passo meu WhatsApp pra te ajudar. Forte abraço e sucesso, daqui 12 semanas estaremos aqui te aplaudindo 

Postado
Em 13/10/2022 em 20:31, MadrugaDentista disse:

Pra cima deles irmão! Certeza que vai transformar esse físico. O que precisar, qualquer dúvida pode me chamar inbox que te passo meu WhatsApp pra te ajudar. Forte abraço e sucesso, daqui 12 semanas estaremos aqui te aplaudindo 

Blz irmão, vlw pelo suporte, qualquer coisa te chamo no privado 

Em 13/10/2022 em 20:31, broken38 disse:

amigo, não entendo muito das paradinhas, mas pelas suas fotos, vc n parece mt pronto pra isso não, cuidado!
@edit no mais, boa sorte

Vlw meu mano

Postado

Sinceramente acho impossível você ter adesão nessa dieta, tá bem hardcore, bem provável ter uma compulsão.

Acredito que ela foi elaborada pra quem usa hormônio e já tem certa maturidade muscular, que não é seu caso, o hormônio ajuda não catabolizar. Caso consiga seguir vai terminar definhado, só o osso.

No seu caso é começar com mais calorias e ir descendo mais devagar, não treinou e não fez dieta vida inteira e quer transformar o corpo em 3 meses, bem difícil. Deixa esse protocolo pro próximo verão.

Clembuterol também não é hora de usar.

Mas enfim, caso queira seguir boa sorte.

Postado
Em 13/10/2022 em 21:50, renan.ortiz disse:

Sinceramente acho impossível você ter adesão nessa dieta, tá bem hardcore, bem provável ter uma compulsão.

Acredito que ela foi elaborada pra quem usa hormônio e já tem certa maturidade muscular, que não é seu caso, o hormônio ajuda não catabolizar. Caso consiga seguir vai terminar definhado, só o osso.

No seu caso é começar com mais calorias e ir descendo mais devagar, não treinou e não fez dieta vida inteira e quer transformar o corpo em 3 meses, bem difícil. Deixa esse protocolo pro próximo verão.

Clembuterol também não é hora de usar.

Mas enfim, caso queira seguir boa sorte.

Independente do resultado final, acho legal seguir e relatar, outras pessoas poderão ver esse relato e decidir se vale a pena ou não fazer esse tipo de protocolo mais hardcore sendo natural 

Postado

Essa história de dieta agressiva da compulsão só é valida se for tempo demais. O que manda é a força de vontade do cara. Da pra tomar algumas paradas tipo 5htp pra ajudar a amenizar o rebote no psicológico.

Queria eu ter tempo pra fazer 2h de cardio + treino...

Postado

- Acabei de fazer 55 minutos de cardio manhã, a tarde faço mais 35 minutos pra bater 1,5h de cardio 

- Daqui a pouco vou no supermercado comprar filé de frango 

- Treino a noite ABC x2 da ficha da academia 

Screenshot-20221014-061002-Zeopoxa-Runni

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...