Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz um exame de sangue pois tô pensando em começar o primeiro ciclo esse mês, se a galera que manja um pouquinho pudesse dar uma moral e ver se tá tudo ok, agradeceria muito!

https://drive.google.com/file/d/1NGHIz3S-CZ6PfchUAv14eM7kBSyOBQzB/view?usp=sharing

Postado
Em 13/10/2022 em 12:35, InicianteAqui disse:

Estão ótimos

Falam sobre estradiol alto, o meu tá um ponto acima da referência, é ok?

Postado

Uréia está um pouco alto. Como é o seu consumo de água diário?

Seu perfil lipídico está bom, mas o HDL está um pouco baixo (tende a abaixar mais com o uso de EAs).

Lembrando que um exame de sangue nunca é analisado somente pelos valores de referência, mas sim, ligando um resultado ao outro.

Postado
Em 13/10/2022 em 14:43, umaprendiz disse:

Uréia está um pouco alto. Como é o seu consumo de água diário?

Seu perfil lipídico está bom, mas o HDL está um pouco baixo (tende a abaixar mais com o uso de EAs).

Lembrando que um exame de sangue nunca é analisado somente pelos valores de referência, mas sim, ligando um resultado ao outro.

Tenho ingerido em média 2 litros ou um pouco mais por dia, preciso aumentar. Suplemento com creatina, beta alanina, omega3  e multivit.

Valeu o feedback irmão!

As  taxas hormonias estão ok? Esse estradiol tá ok?

Postado

Tá tudo bem irmão, como esperado pra alguém da tua idade…

Idealmente é interessante fazer exames antes, durante e após o ciclo

Mas caso não possa, ideal é fazer depois do ciclo. E aí sim trabalhar cima do que for alterado pra corrigir

Postado
Em 13/10/2022 em 15:17, MadrugaDentista disse:

Tá tudo bem irmão, como esperado pra alguém da tua idade…

Idealmente é interessante fazer exames antes, durante e após o ciclo

Mas caso não possa, ideal é fazer depois do ciclo. E aí sim trabalhar cima do que for alterado pra corrigir

Consigo sim, tenho um plano de saúde que cobre esses exames básicos! 

Show então, já posso então começar a esquematizar e estruturar as drogas. Como conversamos no whatsapp, acho que vou de testo 250mg (vou falar com tu melhor por lá pra ver se acrescento algo ou se tá bacana pro primeiro contato)

Postado
Em 13/10/2022 em 15:12, philippe1994 disse:

Tenho ingerido em média 2 litros ou um pouco mais por dia, preciso aumentar. Suplemento com creatina, beta alanina, omega3  e multivit.

Valeu o feedback irmão!

As  taxas hormonias estão ok? Esse estradiol tá ok?

Estão ok para quem vai ciclar. Só aumenta esse consumo de água ai. 

Detalhe: o que eu disse que está alto não é nada preocupante. É apenas pouca coisa fora das referências, pode ficar tranquilo.

Postado
Em 13/10/2022 em 15:21, philippe1994 disse:

Consigo sim, tenho um plano de saúde que cobre esses exames básicos! 

Show então, já posso então começar a esquematizar e estruturar as drogas. Como conversamos no whatsapp, acho que vou de testo 250mg (vou falar com tu melhor por lá pra ver se acrescento algo ou se tá bacana pro primeiro contato)

Eu prefiro o dobro irmão, mas se quer fazer 250mg, vai em 250mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...