Este é um post popular. Wcanela Postado Outubro 13, 2022 às 14:38 Este é um post popular. Postado Outubro 13, 2022 às 14:38 Pessoal, eu fui no médico ele me receitou durateston + oxan tudo com as devidas proteções, enfim tudo dentro da medida de segurança se é que isso existe. Bom eu comecei a treinar agora, procurei um personal e estou me dedicando, resolvi aplicar uma ampola e tomar a oxan (3 dias ) mas depois de alguns relatos e uma boa dose de juízo eu resolvi abandonar tudo. Pelo simples fato de que eu não estou pronto para isso, meu caso é falta de vergonha de ir treinar, fazer dieta, comer direito, criar hábitos saudáveis ai depois lá no futuro quem sabe. Por enquanto eu botei o pe na água e já pulei fora. Minha sugestão é quem realmente estiver dispostos e encarar pense 10 vezes para não entrar e desistir 3 dias depois como eu é melhor desistir antes. Abraços Gymrat Focado, lorenzo_EP, Vitor_TW e 2 outros reagiu a isso 5
somedieyoung_ Postado Outubro 13, 2022 às 14:41 Postado Outubro 13, 2022 às 14:41 decisão sensata, agora é fazer o básico virar hábito sem procurar atalho. tmz, carlosmachado e RAGER reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora