Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pesquisando em uma farmácia de manipulação vi que eles vendem clomifeno sem receita e de um tempo pra cá meus mamilos saltaram um pouco ficando parecendo com uma ginecomastia de grau 1( aréolas mais redondas , sensível e um pouco saltado) e isso tem me incomodado muito principalmente na academia quando estou treinando, queria saber se tem alguma chance de esse medicamento resolver o problema e se sim definitivamente?

Publicidade

Postado

Não sei quanto a ginecomastia, mas climifeno e tamoxifeno não são controlados, são vendidos sem receita em qualquer farmácia. Clomifeno serveria para elevar a testo se ela estiver baixa, e tamoxifeno para baixar o estradiol. Ginecomastia pode ser por estradiol alto (tamoxifeno serve) ou prolactina alta (cabergolina),

Postado

Tem protocolos de reversão de ginecomastia com Tamoxifeno ou Raloxifeno. Vai funcionar? Apenas se não houver fibrose. Se houver, apenas cirurgia.

Cabergolina é interessante pra esse tipo de protocolo se houver prolactina alta naturalmente.

https://moreplatesmoredates.com/how-to-get-rid-of-gyno-without-surgery/

Postado
Em 12/10/2022 em 03:38, Zer0ne disse:

queria saber se tem alguma chance de esse medicamento resolver o problema e se sim definitivamente?

Não, clomifeno não foi feito pra isso.

Tem q identificar se realmente é ginecomastia ou lipomastia.

Depois a causa dessa ginecomastia, e depois escolher o medicamento.

Postado (editado)
Em 12/10/2022 em 03:38, Zer0ne disse:

Então pesquisando em uma farmácia de manipulação vi que eles vendem clomifeno sem receita e de um tempo pra cá meus mamilos saltaram um pouco ficando parecendo com uma ginecomastia de grau 1( aréolas mais redondas , sensível e um pouco saltado) e isso tem me incomodado muito principalmente na academia quando estou treinando, queria saber se tem alguma chance de esse medicamento resolver o problema e se sim definitivamente?

Inicialmente, qual a sua idade, seu bf, começou a sentir sensibilidade recente, usou anabolizante? 

Primeiramente, realize uma ultrassom de mama para verificar se realmente é ginecomastia, ou e apenas gordura no local "lipomastia". Também precisa descobrir o fator gerador caso for, através de exames hormônios.

Apartir desses passos você já vai saber qual caminho vai optar. Aliás, se for gineco, e já ocorreu a fibrose, só cirurgia. 

Editado por aprendizado
Postado
Em 16/10/2022 em 15:21, SCIMR disse:

Não sei quanto a ginecomastia, mas climifeno e tamoxifeno não são controlados, são vendidos sem receita em qualquer farmácia. Clomifeno serveria para elevar a testo se ela estiver baixa, e tamoxifeno para baixar o estradiol. Ginecomastia pode ser por estradiol alto (tamoxifeno serve) ou prolactina alta (cabergolina),

Tamox não baixa o estradiol, ele bloqueia os receptores, por isso alguns usam durante o ciclo. 

Pra baixar o estradiol eh anastrozol ou exemestano, um de meia vida curta, o outro de forma definitiva.

Quanto a gineco do autor, se eh algo que começou agora, empedrou agora, o tamox resolverá. Se for algo mais antigo, somente cirurgia.

Como já citaram acima, veja se eh gineco ou lipo, ou fale mais de como surgiu, oque usou, etc.

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/10/2022 em 16:43, GordãoLanches disse:

Tem protocolos de reversão de ginecomastia com Tamoxifeno ou Raloxifeno. Vai funcionar? Apenas se não houver fibrose. Se houver, apenas cirurgia.

Cabergolina é interessante pra esse tipo de protocolo se houver prolactina alta naturalmente.

https://moreplatesmoredates.com/how-to-get-rid-of-gyno-without-surgery/

Poxa amigo, eu fiz um ciclo de 1ml por semana de  durateston  12 semanas, eu vacilei o tecido fibroso se formou sem eu perceber apenas no peito esquerdo, é uma pedrinha pequena, n sei se é fibroso, so posso dizer que é como um caroço.. ja estou tomando 40 mg de tamoxifeno faz duas semanas e nada do coraço sumir, desci agora pra 20 mg, a questão é dizem que ginecomastia com menos de um ano da para tratar com remedios, sera q meu caso vai ser de cirurgia mesmo ? vou no endocrinologista nos proximos dias..

Postado
Em 04/01/2023 em 12:46, corpinhodekoreano disse:

Poxa amigo, eu fiz um ciclo de 1ml por semana de  durateston  12 semanas, eu vacilei o tecido fibroso se formou sem eu perceber apenas no peito esquerdo, é uma pedrinha pequena, n sei se é fibroso, so posso dizer que é como um caroço.. ja estou tomando 40 mg de tamoxifeno faz duas semanas e nada do coraço sumir, desci agora pra 20 mg, a questão é dizem que ginecomastia com menos de um ano da para tratar com remedios, sera q meu caso vai ser de cirurgia mesmo ? vou no endocrinologista nos proximos dias..

Se fibrosou já era, só faca. E quem trata disso é o mastologista, não endócrino. 

E pra saber se é fibrose mesmo só com ultrassom. 

Por via das dúvidas eu manteria o tamox em 40mg por mais tempo, é barato e pode ser que ajude a dissolver o caroço.

Postado
Em 04/01/2023 em 12:46, corpinhodekoreano disse:

Da uma lida em tudo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...