jjzada 9 Postado Outubro 11, 2022 às 22:24 Postado Outubro 11, 2022 às 22:24 Bom dia, pessoal, com todo respeito Tenho 22 anos, 1,77m de altura e 56kg. Todo mundo me vê como magro forte, realmente sou muito fibrado e minha gordura é entorno dos 10% pra baixo. Gostaria de começar um ciclo pra ficar glutão, tanto no crescimento muscular, como aspectos androgénicos. Então, não me importo com crescimento maxilar ou algo do tipo - até preferiria que algo assim que ocorresse. Eu me alimento de tudo e bem, mas tenho um apetite meio fraco - nem forçando comer eu consigo comer monstruosamente. Logo, um primeiro ciclo de que testo seria recomendado? tanto pelo efeito metabólico, androgénico e anabólico, qual seria o melhor ciclo possível? Durateston é o melhor? alguma recomendação de MG ou anabol mais forte nesses quesitos para o que almejo? obrigado pelo tempo cedido na leitura dessa dúvida. Sucesso pra todo mundo. relatando, EMD, oPimenta e 1 outro reagiu a isso 3 1
b0rland 601 Postado Outubro 11, 2022 às 22:30 Postado Outubro 11, 2022 às 22:30 vc treina faz quanto tempo?
jjzada 9 Postado Outubro 11, 2022 às 22:32 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 22:32 Em 11/10/2022 em 18:30, broken38 disse: vc treina faz quanto tempo? treino desde os 13, academia e jiu jitsu. academia pesada de verdade só peguei depois dos 17, então tem 5 anos. antes era muito mais aeróbico e cardio.
umaprendiz 420 Postado Outubro 11, 2022 às 22:46 Postado Outubro 11, 2022 às 22:46 1,77 e 56kg? Ainda pode evoluir muito naturalmente. Aprenda sobre dieta e treino e esteróides e só então pense em entrar no mundo dos anabolizantes. Antes disso, será dinheiro, tempo e saúde jogados fora. Depois que TUDO isso estiver alinhado, comece com 250mg/sem de testosterona. Está ótimo para primeiro contato. Em 11/10/2022 em 19:24, jjzada disse: que testo seria recomendado? Testosterona é testosterona, independente do éster.
jjzada 9 Postado Outubro 11, 2022 às 22:52 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 22:52 Em 11/10/2022 em 18:46, umaprendiz disse: 1,77 e 56kg? Ainda pode evoluir muito naturalmente. Aprenda sobre dieta e treino e esteróides e só então pense em entrar no mundo dos anabolizantes. Antes disso, será dinheiro, tempo e saúde jogados fora. Depois que TUDO isso estiver alinhado, comece com 250mg/sem de testosterona. Está ótimo para primeiro contato. Testosterona é testosterona, independente do éster. obrigado, irmão. espero que sim, meu pai é bombado, mas minha mãe é super magra. 1,70 e pesa 40kg. tenho medo de ser genético haahaha. mas tá tranquilo, obrigado. se tiverem mais orientações ou ideias de ciclo aceito tbm relatando reagiu a isso 1
somedieyoung_ 3169 Postado Outubro 11, 2022 às 22:53 Postado Outubro 11, 2022 às 22:53 Ficar glutão? Seu maxilar não vai crescer com o uso de hormônios não espere por isso. Se alimenta com quantas calorias? Qual a divisão dos macros? Qual seu GCD? se não pesa sua comida e não controla diariamente isso o erro está aí, praticamente todo mundo empurra comida em determinado período, não é fácil e nem prazeroso mas faz parte do processo. O melhor ciclo pra você nessa ocasião seria estudar sobre treinamento e dieta, se com 5 anos ainda não conseguiu um físico bom natural não espere milagre com hormônios.
Visitante Postado Outubro 11, 2022 às 23:03 Postado Outubro 11, 2022 às 23:03 Fala irmão, tranquilo? irmão, sendo bem sincero, tu vai ter que dar uma estudada em dieta principalmente. Comer bem, comer ok, é muito diferente de comer pra um resultado específico. se tu tende a ser magro, as vezes apostar em uma dieta mais palatável(gordura na casa de 1-1,5g/kg) no teu caso pode ser uma opção pra fazer com que tu tenha o aporte calórico que precisa. Outra coisa interessante seria apostar em alimentos com densidade calórica maior e obviamente bater a proteína. Quanto a drogas, não há problema em tu usar, mas ela não vai mudar tanto assim o teu apetite. Os esteroides sao potencializadores daquilo que tu já faz, se tu faz meio X sem ele, com ele tu vai acabar fazendo 1,5-2X. Ele ajuda muito mas não é soro do capitão América, tanto é que tem muito natural aqui muito melhor que muito hormonizado daqui. O que vai ditar teu resultado é tua dedicação na dieta e treino Agora, se tu alinhar a dietas e treino, ou tendo alguém pra alinhar pra ti, e ciclando, tu provavelmente terá excelentes resultados. Geralmente quem é seco(de bf) tem melhores resultados e com menos colaterais do que alguém gordo ou falso magro
jjzada 9 Postado Outubro 11, 2022 às 23:03 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 23:03 Em 11/10/2022 em 18:53, somedieyoung_ disse: Ficar glutão? Seu maxilar não vai crescer com o uso de hormônios não espere por isso. Se alimenta com quantas calorias? Qual a divisão dos macros? Qual seu GCD? se não pesa sua comida e não controla diariamente isso o erro está aí, praticamente todo mundo empurra comida em determinado período, não é fácil e nem prazeroso mas faz parte do processo. O melhor ciclo pra você nessa ocasião seria estudar sobre treinamento e dieta, se com 5 anos ainda não conseguiu um físico bom natural não espere milagre com hormônios. então, irmão, físico bom eu tenho - no sentido que sou saudável e bem definido. o que eu queria é fazer a passagem pra outra faixa de peso, tendo consciência de todas as consequências. faço 4 refeições principais diárias com 5000kcal diária em média, mas eu sei que queimo quase isso. tive amigos que faziam uso de canabidiol, o óleo para aumentar apetite. não teria problema em conciliar tbm AlemãoVazquez, umaprendiz e relatando reagiu a isso 1 2
jjzada 9 Postado Outubro 11, 2022 às 23:07 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 23:07 Em 11/10/2022 em 19:03, MadrugaDentista disse: Fala irmão, tranquilo? irmão, sendo bem sincero, tu vai ter que dar uma estudada em dieta principalmente. Comer bem, comer ok, é muito diferente de comer pra um resultado específico. se tu tende a ser magro, as vezes apostar em uma dieta mais palatável(gordura na casa de 1-1,5g/kg) no teu caso pode ser uma opção pra fazer com que tu tenha o aporte calórico que precisa. Outra coisa interessante seria apostar em alimentos com densidade calórica maior e obviamente bater a proteína. Quanto a drogas, não há problema em tu usar, mas ela não vai mudar tanto assim o teu apetite. Os esteroides sao potencializadores daquilo que tu já faz, se tu faz meio X sem ele, com ele tu vai acabar fazendo 1,5-2X. Ele ajuda muito mas não é soro do capitão América, tanto é que tem muito natural aqui muito melhor que muito hormonizado daqui. O que vai ditar teu resultado é tua dedicação na dieta e treino Agora, se tu alinhar a dietas e treino, ou tendo alguém pra alinhar pra ti, e ciclando, tu provavelmente terá excelentes resultados. Geralmente quem é seco(de bf) tem melhores resultados e com menos colaterais do que alguém gordo ou falso magro pô obrigadão, irmão. vou fazer isso. na verdade, vou aproveitar as férias de final de ano pra passar 2 meses só focando em alimentação e focando num bom ciclo. acho que essa meta aí que tu passou super viável. obrigado pela indicação, vou puxar essa e dura 250mg/sem, como o cara falou.
umaprendiz 420 Postado Outubro 11, 2022 às 23:20 Postado Outubro 11, 2022 às 23:20 Em 11/10/2022 em 20:03, jjzada disse: faço 4 refeições principais diárias com 5000kcal diária em média Você está dizendo que tem 56kg, consome 5000kcal por dia e não consegue aumentar peso? Tem alguma informação muito errada ai haha Em 11/10/2022 em 19:52, jjzada disse: tenho medo de ser genético haahaha A genética vai ditar a velocidade desse ganho, mas não se será possível ou não. É só seguir o plano e esquece essa parada de ectomorfo, endomorfo, etc, isso tudo é baboseira. Coma, treine e descanse de acordo com a sua individualidade e veja a mágica acontecer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora