Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

consegui deca de farmácia e me falaram que 100mg já traria um resultado igual uma quantidade maior de uma deca underground 

uma dosagem 150mg de deca de farmácia é uma quantidade que vai trazer um resultado estético legal ou é mto pouco? 

existe mesmo tanta diferença entre uma deca undeground e a deca farmacêutica? 

Publicidade

Postado
Em 11/10/2022 em 17:54, jvmoreiraa disse:

consegui deca de farmácia e me falaram que 100mg já traria um resultado igual uma quantidade maior de uma deca underground 

Se o underground que você pegar for óleo puro de farmácia vai ser melhor, mas se tratando da droga em si ambas são produzidas com o sal de nandrolona, claro que de farmácia existe um controle maior na questão higiene e meio de produção, mas no fim das contas se ambas forem as mesmas quantidades não haverá diferença.

E 150mg de deca pra resultados estéticos é pouco, não compensa fazer blast com isso 50mg/ml vai gastar um caminhão de dinheiro, eu diria que no mínimo 250-300mg pra resultados mais expressivos.

Postado
Em 11/10/2022 em 18:02, somedieyoung_ disse:

E 150mg de deca pra resultados estéticos é pouco, não compensa fazer blast com isso 50mg/ml vai gastar um caminhão de dinheiro, eu diria que no mínimo 250-300mg pra resultados mais expressivos.

exatamente, por isso fiquei com a dúvida, pq já vi mta gente colocando a deca de farmácia em um outro patamar e q essa dosagem baixa traria msmo assim ótimos resultados 

Postado

existe mesmo tanta diferença entre uma deca undeground e a deca farmacêutica? 

Logicamente? não.

50mg de decanoato de nandrolona é 50mg de decanoato de nandrolona em qualquer lugar do universo, em qualquer condição.

Entretanto o mercado está inundado com produtos falsificados, subdosados, impuros...então essa proporção acaba mudando quando a gente fala de um produto de Linha Farmacêutica pra um produto Produzido no Quintal.

Porém, a diferença não é tão evidente como dizem.

Tem muito romantismo e pouca objetividade envolvida nesse mundo dos esteroides.

Postado

Se tu for mulher, deca de farmácia é uma ótima opção

outra finalidade é pela sua função terapêutica de “lubrificação” das articulações e conforto para os treinos

usar doses de um ciclo 400-500Mg acaba se tornando meio inviável tanto financeiramente como pelo volume de líquido

Agora te respondendo:

150mg de deca faz quase nada…, apenas Valeria a pena num contexto de 2-3 drogas junto, tipo usar 500mg de testo, 150mg de deca e mais um oral por exemplo

se o underground for bom não tem diferença nenhuma, 50mg serão 50mg

Postado

uma dosagem 150mg de deca de farmácia é uma quantidade que vai trazer um resultado estético legal ou é mto pouco? 

pouco

quando falamos em doses estamos falando em produto de qualidade
não existe isso de uma dose pra de farmácia e outra ra de lab under

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...