Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/10/2022 em 17:20, Theish disse:

@GordãoLanches Entendi. Eu vou tentar perder mais BF e ver se continua, ai já da pra ir eliminando. Muito obrigado.

@Saponacio Então cara, na verdade é que eu não me lembro muito bem, pois eu comecei a prestar atenção no meu corpo e nessas coisas um tempo para cá, eu sei que isso enchia meu saco, mas foi numa época que eu não fazia nem um tipo de esporte nem academia, então provavelmente eu tinha, mas não ligava a ponto de perceber.

@relatando Essas fotos eu tirei para colocar nesse post, à uma hora atrás +-

Eu já faço musculação, agora peguei para fazer sério.

Me ajudaria fazer um treino de peito voltado para isso? Treinar mais em baixo do peito ou sei lá.

E como vou testar se é lipomastia, além de fazer uma dieta melhor, vou ficar mais tempo na esteira do que costumo ficar. Isso pode prejudicar meu ganho de massa magra?

Voce ta bem perdido man , aproveita que amanha e feriado , senta na cadeira do pc ou então no celular mesmo e começa a buscar informação .

https://www.hipertrofia.org/blog/

Você precisa acertar dieta , treino e cardio ...

Se você tem grana e só quer tirar a duvida se e lipomastia ou ginecomastia vai em um clinico  geral que ele ja consegue te responder isso .

Muito provável pelas fotos ser só uma lipomastia mesmo , mas pode ser os dois ... 

Publicidade

Postado
Em 11/10/2022 em 17:20, Theish disse:

@Saponacio Então cara, na verdade é que eu não me lembro muito bem, pois eu comecei a prestar atenção no meu corpo e nessas coisas um tempo para cá, eu sei que isso enchia meu saco, mas foi numa época que eu não fazia nem um tipo de esporte nem academia, então provavelmente eu tinha, mas não ligava a ponto de perceber.

Então vc tem duas opções:

1 - emagrecer e ver se o aspecto melhora e caso não melhorar procurar um médico para remover cirurgicamente, pq nesse caso a probabilidade de ser ginecomastia é quase 100%;

2 - já ir direto no médico fazer exame de imagem para ver se é ginecomastia ou não e, em caso afirmativo, ir para a cirurgia e em caso negativo, seguir tranquilo sua rotina de treinos sabendo que assim que emagrecer o problema estará corrigido.

A primeira opção é mais demorada porém mais barata e a segunda opção é mais rápida porém mais demorada.

Postado

Parece ser lipomastia, eu já operei a ginecomastia e quando dei uma engordada a lipomastia ficou muito semelhante as das fotos. Isso é um saco e atrapalha demais esteticamente. 

Acho.que a primeira coisa é realizar uma avaliação de BF e montar uma estratégia hipocalorica com base nos macros (tem bastante material aqui e no youtube).

Fato que aumentar a musculatura do peitoral vai melhorar muito o aspecto, principalmente as porções médias e superiores.

• 2 semanas depois...
Postado

eu tenho esse problema de gordura no peito, quando eu era magro e treinava nem me incomodava. antes de ir pra faca tenta emagrecer e fortalecer o peitoral (musculação/dieta/treino), pode melhorar muito acredite. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...