Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/10/2022 em 16:51, Endryo Martini disse:

Obrigado pelas dicas e instruções irei estudar mais sobre os assuntos tratados e qualquer dúvidas posteriormente retorno, dessa vez do modo certo.

Sendo simplista, usar 250mg de deca e 250mg de dura não vai te matar, quer usar, manda bala.

Só que comece a estudar sobre, a pessoa que está te auxiliando está te iludindo e tem pouco conhecimento do assunto, fazer ciclo e TPC é dar 1 passo pra frente e 1 pra trás, você vai ficar amassando barro sem sair do lugar.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:45, GordãoLanches disse:

Eu ia aproveitar que você tá limpo e não fazer mais nada com hormônios, dá pra crescer muito ainda sem usar nada mano.

Tem gente que demora muito pra recuperar o eixo depois de usar Nandrolona, vai ganhar pra perder logo em seguida.

Irei fazer isso e estudar mais sobre o assunto para posteriormente decidir se volto ou não.

Obrigado pelo conselho!!

Postado
Em 11/10/2022 em 16:53, tmz disse:

Só que comece a estudar sobre, a pessoa que está te auxiliando está te iludindo e tem pouco conhecimento do assunto, fazer ciclo e TPC é dar 1 passo pra frente e 1 pra trás, você vai ficar amassando barro sem sair do lugar.

Talvez eu tenha passado de forma errônea. Nenhum profissional me recomendou a usar, pelo contrário o personal ou nutri(mesma pessoa) recomendou que eu procurasse um profissional da área(endocrino), pois ele vê que é anti ético receitar tais drogas, como tambem um endocrino querer passar uma dieta. São especialidades diferentes e cada um trabalhando na sua área.

Eu por conta própria iniciei o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...