Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/10/2022 em 16:10, Endryo Martini disse:

O descanso que mencionei seria a fase de recuperação após as doses e não relacionado a parar efetivamente e posteriormente retornar.

Acho que você está confundindo EAs com saturação de creatina rs.

Não existe essa de descanso. Usar, parar, depois usar de novo e depois parar vai foder muito mais o seu organismo.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:15, AlemãoVazquez disse:

Irmão, você não tem a mínima ideia do que tá fazendo, não sei de onde tirou essa porra de "descanso", "fase de recuperação", fez 2 ciclos e ainda tá pesando 60kg. Você tá errando em praticamente tudo, pra não garantir que está errando em tudo.

Bom... desde já peço desculpas, não tratei com siglas e de forma mais formal ou direto, pois vejo que se uma pessoa com menos informações vá lê esse tópico fique de forma mais didática.

Mas enfim... estou sendo acompanhando por um nutri e personal( o mesmo é formado nas duas áreas e de renome aqui da região). Os ganhos que tive ao ver foram bem para o tempo, porém nesse mesmo período adoenci 2 vezes e uma fiquei até internado, perdendo assim 3kg na primeira e 5kg na outra. Perco peso muito fácil e para ganhar é bem complicado mesmo com a dieta regrada, basicamente o que eu ganho em um mês perco em poucos dias.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:35, Endryo Martini disse:

Bom... desde já peço desculpas, não tratei com siglas e de forma mais formal ou direto, pois vejo que se uma pessoa com menos informações vá lê esse tópico fique de forma mais didática.

Mas enfim... estou sendo acompanhando por um nutri e personal( o mesmo é formado nas duas áreas e de renome aqui da região). Os ganhos que tive ao ver foram bem para o tempo, porém nesse mesmo período adoenci 2 vezes e uma fiquei até internado, perdendo assim 3kg na primeira e 5kg na outra. Perco peso muito fácil e para ganhar é bem complicado mesmo com a dieta regrada, basicamente o que eu ganho em um mês perco em poucos dias.

E por acaso foi ele quem te sugeriu esses 2 ciclos? Esse período de "descanso" também veio dele?

Se sim, não continuaria trabalhando com o mesmo, pois esta indo no caminho contrário do que já se sabe atualmente. 

Não adianta querer justificar o seu desempenho medíocre, todo mundo passa por problemas e infelizmente é normal, o que você conquistou até hoje, poderia ter conquistado sem usar nada.

A princípio eu até tentei entender e orientar um pouco, mas deu pra perceber que você realmente está perdido e o melhor a se fazer é não prosseguir com isso.

Contrate um coach decente e tenha um acompanhamento digno, daqui o fórum eu recomendo o @cassioramos.cr.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:37, Endryo Martini disse:

TPC mano

Se quer brincar com esteroide, aceite que vai diminuir seu tempo de vida e vá estudar sobre blast & cruise.

Ciclo e TPC é perder tempo, esteroide não é suplemento alimentar, tu ta confundindo deca com creatina.

Sem querer ser chato com você, mas isso daqui não é brincadeira.

Você está perdendo o que está conquistando justamente porque está fazendo TPC, o que segura os ganhos do blast é o cruise.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:37, Endryo Martini disse:

TPC mano

Eu ia aproveitar que você tá limpo e não fazer mais nada com hormônios, dá pra crescer muito ainda sem usar nada mano.

Tem gente que demora muito pra recuperar o eixo depois de usar Nandrolona, vai ganhar pra perder logo em seguida.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:41, tmz disse:

Se quer brincar com esteroide, aceite que vai diminuir seu tempo de vida e vá estudar sobre blast & cruise.

Ciclo e TPC é perder tempo, esteroide não é suplemento alimentar, tu ta confundindo deca com creatina.

Sem querer ser chato com você, mas isso daqui não é brincadeira.

Você está perdendo o que está conquistando justamente porque está fazendo TPC, o que segura os ganhos do blast é o cruise.

Obrigado pelas dicas e instruções irei estudar mais sobre os assuntos tratados e qualquer dúvidas posteriormente retorno, dessa vez do modo certo.

Postado
Em 11/10/2022 em 16:45, GordãoLanches disse:

Eu ia aproveitar que você tá limpo e não fazer mais nada com hormônios, dá pra crescer muito ainda sem usar nada mano.

Tem gente que demora muito pra recuperar o eixo depois de usar Nandrolona, vai ganhar pra perder logo em seguida.

+1

Aproveita que já fez TPC e vai treinar e fazer dieta até chegar a hora de usar hormônio, ta iludido com youtube e instagram.

Em 11/10/2022 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

Primeiro comentário meu até tentei ajudar, mas tá muito cru, difícil ajudar.

Pessoal ta achando que bomba é suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...