Ronilimaa Postado Outubro 11, 2022 às 16:01 Postado Outubro 11, 2022 às 16:01 (editado) Galera estou pensando em iniciar um ciclo de Deca + Dura, sendo que já fiz meu primeiro ciclo so com dura pra ver os resultados e se teria algum colateral grave e vi que foi de boa, tinha receio de fazer e agora como já passei pelo primeiro gostaria de iniciar um novo com a Deca associando pra ver se terei resultados melhores o que aconselhariam a respeito de dosagem. Editado Outubro 12, 2022 às 10:04 por Ronilimaa
AlemãoVazquez Postado Outubro 11, 2022 às 16:32 Postado Outubro 11, 2022 às 16:32 Porra cara, não deu pra entender bulhufas do que você quis dizer, primeiro pensa em fazer um ciclo de Deca e Dura, depois, quer conselhos sobre dosagem de TRT... Dose de TRT é 100mg/semana ou 200mg a cada 14, 15 dias. Ciclo de deca e dura, 400mg de cada na semana. Sempre necessário fazer os exames básicos + nível de testo total e E2. tmz, umaprendiz e Ronilimaa reagiu a isso 3
Visitante Postado Outubro 11, 2022 às 16:36 Postado Outubro 11, 2022 às 16:36 Concordo com o colega acima. Tenta escreve com calma, seja direto e claro, e se possível coloque em tópicos as tuas dúvidas de modo que fique fácil da gente poder te ajudar.
umaprendiz Postado Outubro 11, 2022 às 18:09 Postado Outubro 11, 2022 às 18:09 Ciclo: 400mg+/sem Cruise: 200 a 250mg/sem TRT: Dose em que vai deixar seus níveis de testosterona dentro dos níveis fisiológicos, ou seja, algo em torno de 100mg/sem, mas geralmente médicos receitam 1ml de durateston a cada 2 semanas. Os exames de testosterona, estradiol e perfil lipídico são indispensáveis em qualquer caso citado acima. Ronilimaa reagiu a isso 1
Ronilimaa Postado Outubro 12, 2022 às 09:51 Autor Postado Outubro 12, 2022 às 09:51 Em 11/10/2022 em 13:32, AlemãoVazquez disse: Porra cara, não deu pra entender bulhufas do que você quis dizer, primeiro pensa em fazer um ciclo de Deca e Dura, depois, quer conselhos sobre dosagem de TRT... Dose de TRT é 100mg/semana ou 200mg a cada 14, 15 dias. Ciclo de deca e dura, 400mg de cada na semana. Sempre necessário fazer os exames básicos + nível de testo total e E2. Desculpa, eu me afobei kkk, detalhei demais e acabou saindo do foco da dúvida principal que seria a dose ideal para primeiro ciclo. Sobre TRT, eu quis dizer que dependendo do resultado dos meus exames, é provável que se o médico prescrever, vai ser dose de TRT com undecilato por exemplo, e não teria efeitos de ganho estético. Meu plano seria seguir recomendação do médico e fazer essa TRT e ver se teria evolução, caso eu não tivesse ganho aí eu iria pensar num ciclo Deca + Dura visando ganhos estéticos.
umaprendiz Postado Outubro 12, 2022 às 16:13 Postado Outubro 12, 2022 às 16:13 (editado) Em 12/10/2022 em 06:51, Ronilimaa disse: vai ser dose de TRT com undecilato por exemplo, e não teria efeitos de ganho estético Em 12/10/2022 em 06:51, Ronilimaa disse: seguir recomendação do médico e fazer essa TRT e ver se teria evolução Primeiro você afirmou que a dose TRT não terá efeito estético. Depois, na mesma mensagem, disse que usaria a dose de TRT para ver se teria evolução. TRT não é para efeito estético. Ela serve para suprir a deficiência de testosterona no organismo por algum motivo específico, deixando seus níveis hormonais dentro dos níveis fisiológicos. Segundo ponto: você disse que já fez um ciclo somente com testosterona e agora quer acrescentar outra droga pra ver se "terá resultados melhores". Pressuponho que dieta, treino ou descanso (ou todos) não esteja(m) alinhado(s) com o seu objetivo, pois se tivesse, você teria sim resultados significativos "somente" com a testosterona. Editado Outubro 12, 2022 às 16:14 por umaprendiz
Vitor_TW Postado Outubro 12, 2022 às 16:21 Postado Outubro 12, 2022 às 16:21 Em 11/10/2022 em 13:01, Ronilimaa disse: Galera estou pensando em iniciar um ciclo de Deca + Dura, sendo que já fiz meu primeiro ciclo so com dura pra ver os resultados e se teria algum colateral grave e vi que foi de boa, tinha receio de fazer e agora como já passei pelo primeiro gostaria de iniciar um novo com a Deca associando pra ver se terei resultados melhores o que aconselhariam a respeito de dosagem. Vou imaginar que vc malha a pelo menos 2 anos já. Se no primeiro ano ganhou uns 10kg de músculo, e mais uns 5kg no segundo ano, ou algo perto disso, podemos falar sobre hormonios. Se estes não foram seus ganhos, sugiro que antes de pensar em hormonios passe a dar uma olhada melhor na dieta, ainda estaria falhando nela. Posta o shape aí, relaxado, assim como tempo de treino e medidas aproximadas. Vai ajudar a galera a te dar uns pitacos. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora