Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo dura + Deca

Posts Recomendados

Galera estou pensando em iniciar um ciclo de Deca + Dura, sendo que já fiz meu primeiro ciclo so com dura pra ver os resultados e se teria algum colateral grave e vi que foi de boa, tinha receio de fazer e agora como já passei pelo primeiro gostaria de iniciar um novo com a Deca associando pra ver se terei resultados melhores o que aconselhariam a respeito de dosagem.

Editado por Ronilimaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra cara, não deu pra entender bulhufas do que você quis dizer, primeiro pensa em fazer um ciclo de Deca e Dura, depois, quer conselhos sobre dosagem de TRT...

Dose de TRT é 100mg/semana ou 200mg a cada 14, 15 dias.

Ciclo de deca e dura, 400mg de cada na semana. 

Sempre necessário fazer os exames básicos + nível de testo total e E2.

Link para o comentário

Ciclo: 400mg+/sem

Cruise: 200 a 250mg/sem

TRT: Dose em que vai deixar seus níveis de testosterona dentro dos níveis fisiológicos, ou seja, algo em torno de 100mg/sem, mas geralmente médicos receitam 1ml de durateston a cada 2 semanas.

Os exames de testosterona, estradiol e perfil lipídico são indispensáveis em qualquer caso citado acima.

Link para o comentário

Em 11/10/2022 em 13:32, AlemãoVazquez disse:

Porra cara, não deu pra entender bulhufas do que você quis dizer, primeiro pensa em fazer um ciclo de Deca e Dura, depois, quer conselhos sobre dosagem de TRT...

Dose de TRT é 100mg/semana ou 200mg a cada 14, 15 dias.

Ciclo de deca e dura, 400mg de cada na semana. 

Sempre necessário fazer os exames básicos + nível de testo total e E2.

Desculpa, eu me afobei kkk, detalhei demais e acabou saindo do foco da dúvida principal que seria a dose ideal para primeiro ciclo. Sobre TRT, eu quis dizer que dependendo do resultado dos meus exames, é provável que se o médico prescrever, vai ser dose de TRT com undecilato por exemplo, e não teria efeitos de ganho estético. Meu plano seria seguir recomendação do médico e fazer essa TRT e ver se teria evolução, caso eu não tivesse ganho aí eu iria pensar num ciclo Deca + Dura visando ganhos estéticos. 

Link para o comentário

Em 12/10/2022 em 06:51, Ronilimaa disse:

vai ser dose de TRT com undecilato por exemplo, e não teria efeitos de ganho estético

Em 12/10/2022 em 06:51, Ronilimaa disse:

seguir recomendação do médico e fazer essa TRT e ver se teria evolução

Primeiro você afirmou que a dose TRT não terá efeito estético. Depois, na mesma mensagem, disse que usaria a dose de TRT para ver se teria evolução.

TRT não é para efeito estético. Ela serve para suprir a deficiência de testosterona no organismo por algum motivo específico, deixando seus níveis hormonais dentro dos níveis fisiológicos.

Segundo ponto: você disse que já fez um ciclo somente com testosterona e agora quer acrescentar outra droga pra ver se "terá resultados melhores".

Pressuponho que dieta, treino ou descanso (ou todos) não esteja(m) alinhado(s) com o seu objetivo, pois se tivesse, você teria sim resultados significativos "somente" com a testosterona.

Editado por umaprendiz
Link para o comentário

Em 11/10/2022 em 13:01, Ronilimaa disse:

Galera estou pensando em iniciar um ciclo de Deca + Dura, sendo que já fiz meu primeiro ciclo so com dura pra ver os resultados e se teria algum colateral grave e vi que foi de boa, tinha receio de fazer e agora como já passei pelo primeiro gostaria de iniciar um novo com a Deca associando pra ver se terei resultados melhores o que aconselhariam a respeito de dosagem.

Vou imaginar que vc malha a pelo menos 2 anos já.

Se no primeiro ano ganhou uns 10kg de músculo, e mais uns 5kg no segundo ano, ou algo perto disso, podemos falar sobre hormonios.

Se estes não foram seus ganhos, sugiro que antes de pensar em hormonios passe a dar uma olhada melhor na dieta, ainda estaria falhando nela.

Posta o shape aí, relaxado, assim como tempo de treino e medidas aproximadas.

Vai ajudar a galera a te dar uns pitacos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...