Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/10/2022 em 10:12, Frank' disse:

É muita dor de cabeça fazer cruise sem convênio médico?

Sangria quando necessário eu teria que fazer em casa mesmo? 

Não é muita dor de cabeça, é só uma dor de cabeça.

Sangria só se necessário, mas só com prescrição médica.

Pode doar sangue tbm e no final marcar pra descartar. 

Postado (editado)
Em 11/10/2022 em 10:50, umaprendiz disse:

Pode explicar porque usou Tamoxifeno durante o ciclo? Estava com formação de ginecomastia?

quando iniciei o bf era bem alto ... 

teve uma semana que estava sentido muita  coceira em um dos mamilos  fiquei com medo e tomei tamox por uma semana pra garantir .. e nunca mais tive nada parecido ...

mas isso foge do tópico aqui ...

Editado por relatando
Postado
Em 11/10/2022 em 10:12, Frank' disse:

Treino a 5 anos e nunca utilizei hormônios.

Estou pensando em fazer cruise eterno, cerca de 200mg ou 250mg de enantato por semana, porém não tenho convênio e fico preocupado em relação a exames, principalmente com o aumento de hematócrito, a qual tem que fazer sangria.

É muita dor de cabeça fazer cruise sem convênio médico?

Sangria quando necessário eu teria que fazer em casa mesmo? 

O pessoal parece que ta seguindo a linha do Muzy, Cariani e afins... "Não use, é perigoso, prejudica a saúde..."

3 Anos de uso aqui, 2 anos de 200mg cipionato e 1 ano de 250mg enantato / semana

Sem nenhum convênio ou consultas.

Tenho hipertensão controlada com medicamentos.

Os únicos gastos que eu tenho são as bolas e seringas, mais nada.

Você pode consultar pelo Sus (aqui é super de boa conseguir consulta no posto de saúde) e pedir o exame de sangue completo, hemograma, colesterol, etc. 

Se tiver com o hemograma ruim, vá doar sangue e no final tem um cartãozinho que você marca se eles podem ou não usar, só marcar que não, e está feita a sangria.

O que o pessoal fala de a testo interferir na hipertensão por ex. está mais ligado ao aumento de peso, mas se controlar não é problema, estou muito melhor hoje do que antes.

As unicas coisas que eu teria que pagar, se eu quisesse fazer, são os exames de teso, estradiol e tudo mais, mas como nunca tive nenhum colateral, não to preocupado.

Então, em resumo: Provavelmente não terá nenhuma dor de cabeça, se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples.

Postado
Em 11/10/2022 em 11:00, relatando disse:

quando iniciei o bf era bem alto ... 

teve uma semana que estava sentido muita  coceira em um dos mamilos  fiquei com medo e tomei tamox por uma semana pra garantir .. e nunca mais tive nada parecido ...

Provavelmente teve alta aromatização devido ao BF alto. O ideal é sempre abaixa-lo antes de iniciar o uso de qualquer anabol.

Postado
Em 11/10/2022 em 11:01, RicardoPedro disse:

O pessoal parece que ta seguindo a linha do Muzy, Cariani e afins... "Não use, é perigoso, prejudica a saúde..."

3 Anos de uso aqui, 2 anos de 200mg cipionato e 1 ano de 250mg enantato / semana

Sem nenhum convênio ou consultas.

Tenho hipertensão controlada com medicamentos.

Os únicos gastos que eu tenho são as bolas e seringas, mais nada.

Você pode consultar pelo Sus (aqui é super de boa conseguir consulta no posto de saúde) e pedir o exame de sangue completo, hemograma, colesterol, etc. 

Se tiver com o hemograma ruim, vá doar sangue e no final tem um cartãozinho que você marca se eles podem ou não usar, só marcar que não, e está feita a sangria.

O que o pessoal fala de a testo interferir na hipertensão por ex. está mais ligado ao aumento de peso, mas se controlar não é problema, estou muito melhor hoje do que antes.

As unicas coisas que eu teria que pagar, se eu quisesse fazer, são os exames de teso, estradiol e tudo mais, mas como nunca tive nenhum colateral, não to preocupado.

Então, em resumo: Provavelmente não terá nenhuma dor de cabeça, se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples.

O erro é achar que só deve se preocupar quando surge algum efeito colateral.

Eu jamais vou falar aqui que o uso crônico de anabolizante é "super simples" e é só suspender o uso que tá tudo bem.

Postado
Em 11/10/2022 em 11:04, umaprendiz disse:

O erro é achar que só deve se preocupar quando surge algum efeito colateral.

Eu jamais vou falar aqui que o uso crônico de anabolizante é "super simples" e é só suspender o uso que tá tudo bem.

No começo é simples sim, usou um pouco e apareceu uma tetinha, suspende. 

E não, não é questão de se preocupar se surgir colateral, veja bem, os exames básicos devem ser feitos sim.

Quando falo de correr atras só se tiver colaterais é no caso de estradiol e dht.

Postado (editado)
Em 11/10/2022 em 11:06, RicardoPedro disse:

E não, não é questão de se preocupar se surgir colateral, veja bem, os exames básicos devem ser feitos sim.

Quando falo de correr atras só se tiver colaterais é no caso de estradiol e dht.

Houveram contradições nas suas duas mensagens.

Em 11/10/2022 em 11:04, umaprendiz disse:

se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples

Editado por umaprendiz
Postado
Em 11/10/2022 em 11:06, RicardoPedro disse:

Como usuário há 3 anos, você deve saber que os efeitos colaterais do uso crônico de testosterona ou qualquer outro anabol vão muito além de sentir uma coceira no mamilo ou uma queda de cabelo, e é complicado chegar em um fórum e dizer que pode sair usando que não tem problema.

Sei que não estamos aqui pra influenciar ninguém a nada e 99% das pessoas que pedem opinião se devem usar ou não, já estão certas de que vão usar e nada do que lerem aqui vai mudar a ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...