Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Ana Julia 

- 26 anos 

- 65 kg 

- 159 cm 

primeiro ciclo de primobolan + oxan 5mg + anastrozol
Treino 5x na semana e faço dieta, meu objetivo é ganho de massa. 
Seria um bom ciclo ?  
Quais doses seriam ideias ? 

Editado por Ana_ju26

Publicidade

Postado

Não precisa colocar teu nome, mas precisa colocar a dosagem da primo e também como pretende fazer, a princípio ao longo das semanas.

É seu primeiro ciclo? Se já fez algum ciclo antes, poderia relatar o que usou, quais dosagens usou e quais resultados positivos e negativos que possa ter apresentado?

Dizer "faço dieta" não diz muita coisa. A ideia aqui é avaliar o seu ciclo, mas você pode, ao menos, colocar a ingestão de calorias e de macros, até porque ciclo algum vai te ajudar se dieta e treino não fizerem sentido diante do seu propósito.

As doses comuns para iniciantes é de 5mg para oxandrolona (algumas podem começar usando 2,5mg e outras 10mg), enquanto que a primo gira em torno de 25 à 50mg/sem para a maioria das mulheres. No entanto, a dosagem deve ser ajustada de forma individual conforme você for respondendo ao longo das semanas.

Estruture teu ciclo e o exponha aqui para o pessoal poder opinar melhor antes de iniciar o seu ciclo. Se você é iniciante (e é o que parece ser), a chance de fazer algo errado aumenta exponencialmente rs.

• Ana_ju26 mudou o título para Ciclo primobolan + oxan 5 mg (feminino) + anastrozol
Postado
Em 10/10/2022 em 18:28, somedieyoung_ disse:

Concordo com o Cássio.

E porque o uso do anastrozol ?

Rapaz... não sei o que houve comigo, mas eu nem li ali o "anastrozol". Agora que tu falou que eu fui perceber...

Definitivamente, a dona do tópico está com seus riscos aumentados para esse ciclo rs

Postado
Em 10/10/2022 em 16:09, Ana_ju26 disse:

Quais doses seriam ideias ? 

Dose: 0mg de Oxandrolona + 0mg de Primobolan

Tempo: até adquirir mais conhecimento sobre as drogas que estiver utilizando, inclusive os efeitos colaterais que podem ocorrer e como agir em cada um dos casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...