Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/10/2022 em 17:28, Quarta Via disse:

Se for alguma cidadezinha de Marte, eu acredito em ti.

Por curiosidade, você é de onde?

Porra, cara, todo tópico você quer me contrariar. Se sou EU que moro aqui, EU sei como é aqui na MINHA cidade. Chato demais, pqp

Postado
Em 10/10/2022 em 17:37, umaprendiz disse:

Porra, cara, todo tópico você quer me contrariar. Se sou EU que moro aqui, EU sei como é aqui na MINHA cidade. Chato demais, pqp

Ta bom então cara, vou começar a concordar contigo:

-O que importa é o volume semanal.

-Sua cidade é a única honesta do país, só porque VOCÊ não consegue comprar nada sem receita.

Vou continuar discordando até que prove o contrário. Ainda estou esperando os "estudos" de que 20 séries num dia é a mesma coisa de 20 séries divididas na semana.

Postado
Em 10/10/2022 em 17:42, Quarta Via disse:

Ta bom então cara, vou começar a concordar contigo:

-O que importa é o volume semanal.

-Sua cidade é a única honesta do país, só porque VOCÊ não consegue comprar nada sem receita.

Vou continuar discordando até que prove o contrário. Ainda estou esperando os "estudos" de que 20 séries num dia é a mesma coisa de 20 séries divididas na semana.

Você é BURRO ou SE FAZ? Se existe treino ABCDE onde se treina o mesmo músculo UMA VEZ na semana, e treino ABC onde se treina DUAS VEZES na semana, UM É MELHOR QUE O OUTRO?

SE eu faço 20 SÉRIES SEMANAIS de um músculo, O QUE VAI MUDAR eu fazer 10 NA SEGUNDA E 10 NA QUINTA ou fazer AS 20 NA SEGUNDA FEIRA? 

O que você tem é síndrome de superioridade, onde qualquer pessoa que discorda do seu ponto de vista, você automaticamente considera como incorreto.

Postado
Em 10/10/2022 em 20:33, umaprendiz disse:

Você é BURRO ou SE FAZ? Se existe treino ABCDE onde se treina o mesmo músculo UMA VEZ na semana, e treino ABC onde se treina DUAS VEZES na semana, UM É MELHOR QUE O OUTRO?

SE eu faço 20 SÉRIES SEMANAIS de um músculo, O QUE VAI MUDAR eu fazer 10 NA SEGUNDA E 10 NA QUINTA ou fazer AS 20 NA SEGUNDA FEIRA? 

O que você tem é síndrome de superioridade, onde qualquer pessoa que discorda do seu ponto de vista, você automaticamente considera como incorreto.

Como citei antes, faça o teste e me diga se é a mesma coisa ou não. Mas você não vai fazer né? é muito mais fácil tomar um estudo como verdade e ficar batendo nessa tecla o tempo inteiro.

Eu tenho a síndrome de superioridade e você tem a síndrome de Auau.

Postado
Em 10/10/2022 em 20:40, Quarta Via disse:

Como citei antes, faça o teste e me diga se é a mesma coisa ou não. Mas você não vai fazer né? é muito mais fácil tomar um estudo como verdade e ficar batendo nessa tecla o tempo inteiro.

Eu tenho a síndrome de superioridade e você tem a síndrome de Auau.

Já fiz e faço o que me adapto mais. Eu me adapto mais no ABC, mas tem gente que se adapta treinando cada músculo 1 vez por semana, PORQUE ISSO É INDIVIDUAL. Entrou na fila quantas vezes, parceiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...