Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

opa galera tudo bom?

andei lendo nos topicos, e tenho visto o pessoal falar q stanozolol depot da landerlan doi muito a aplicação, é verdade isso? ouvir ate dizer q doi mais do que a benzetacil?

queria saber de quem ja tomou o stano da landerlan, seé verdade? se a dor compara com a benzetacil?

se puderem me ajudar..valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que esse ciclo não tem muita eficiência pra homem ...tem exatamente uma semana que comecei esse ciclo de oxa + wistrol... 10mg de oxa de 8 em 8 hs e 1ml de wistrol dia sim dia não...vamos vê como será.....mas só isso não adianta se não tiver cominado com uma boa dieta.

Editado por Lú Gyn - Fitness
Link para o comentário

Alexander

leu sobre TPC serms?

indux + citrato de tamoxifeno

Oxman, ótimo ciclo, mas AINDA não consegui entender pq não usar testo.

Não lí sobre TPC! Eu acho esse ciclo de oxa + wistrol pra mulher que esta começando + indicado....já tomei primabolan com oxa e retive muito líquido e dei espinha demaisssssssssss....

Link para o comentário

opa galera tudo bom?

andei lendo nos topicos, e tenho visto o pessoal falar q stanozolol depot da landerlan doi muito a aplicação, é verdade isso? ouvir ate dizer q doi mais do que a benzetacil?

queria saber de quem ja tomou o stano da landerlan, seé verdade? se a dor compara com a benzetacil?

se puderem me ajudar..valeuuu

Olha eu já tomei...não é tudo isso que falam...a picada é de uma injeção normal o problema é que no local fica um pouco dolorido nada d+ nem de outro mundo..estou tomando agora e tbm a pessoa que vai aplicar tem que saber....mas a dor é uma dor normal que eu nem chamaria de dor!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Boa tarde galera, assim como nosso amigo Oxman, eu vou ciclar com Oxa+Stano, meu porte físico é semelhante ao dele e já estou com tudo em mãos para fazer o ciclo direitinho, inclusive dieta bem regulada.

Só estou com dúvida na TPC, quero ir de Tamox + Tribullus, para não correr o risco de demorar muito a voltar os niveis de testo e tal. Mas a dúvida é quanto de tamox eu tomo, vou começar 12 horas após a última ingestão de oxa devido a meia vida da droga então faço uso de 20mg/dia de tamox + 1500mg/dia de Tribullus ou devo aumentar essa dosagem de Tamox para 40mg/dia nos 14 primeiros dias e voltar para 20mg/dia (tomando junto Tribullus tb)???

Quem puder ajudar já agradeço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...