Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Acompanhando!

Aproveitando o topico, estou fazendo 15on/15off de clembuterol GC. Estou entrando em off depois de amanha mas não sei se continuarei utilizando clemb, queria partir pra esse ciclo Ox+Stano. Em relação a TPC com Tamox, só é feita no final do ciclo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!

Aproveitando o topico, estou fazendo 15on/15off de clembuterol GC. Estou entrando em off depois de amanha mas não sei se continuarei utilizando clemb, queria partir pra esse ciclo Ox+Stano. Em relação a TPC com Tamox, só é feita no final do ciclo?

Obrigado!

Wizard,

Não conheço o Clembuterol e também não sei quais são os seus objetivos. Se quiser ganhar massa magra e dar uma rasgada, acho Ox + Stano uma boa opção. Veja no post abaixo os resultados que consegui em apenas uma semana.

Com relação à TPC, é feita após o ciclo, normalmente depois de 12 horas da última dose de Ox. Mais para a frente vou postar mais informações sobre isso, pois ainda preciso fazer mais um pouco de "lição de casa".

Abs,

Oxman

Link para o comentário

Resumo - 1a semana

Salve!

Ontem fechei a primeira semana e os resultados corresponderam totalmente as minhas expectativas até agora:

Peso:

Antes: 80

Semana 1: 81,7

Biceps:

Antes: 36

Semana 1: 36,6

Torax:

Antes: 101

Semana 1: 103,5

No final do ciclo eu coloco o restante das medidas, mas acho que essas são as principais para acompanhar.

Abraços,

Oxman

Editado por Oxman
Link para o comentário

Ja ta notando diferença no BF ??

Pelo que dizem Oxan e Stan ajuda diminuir bastante BF ne ?

Cara, não tenho como medir, mas olhando no espelho parece que deu uma melhorada sim. A me**a é essa gordurinha na barriga que só vai embora com muito exercício aeróbico e uma boa dieta. A parada é boa, mas ela sozinha não faz milagre...

Abs,

Oxman

Voce sabe quanto gastou +- nesse ciclo ?

Bene,

uns R$ 400 com 30 ml de Stanozolol e 200 cápsulas de Oxandrolona a 10 mg, fora os suplementos (Whey, BCAA, Creatina).

Link para o comentário

Gostei desse ciclo vou acompanhar aqui, como estao os colaterais ?

Abraco!

Cara, até agora só um pouco de dor nas juntas / articulações, dizem que o Stanozolol provoca isso mesmo. Dizem também que faz cair cabelo porque ele aumenta muito os níveis de DHT, por isso vou adicionar Finasterida na minha TPC.

Quanto a libido, nenhuma alteração por enquanto.

Por serem drogas relativamente leves, os colaterais são bem suaves. Aliás, tem gente que nem faz TPC depois de um ciclo desses, mas eu acho um risco desnecessário.

Vou relatando tudo por aqui, continue acompanhando.

Abs,

Oxman

Link para o comentário

Relato - 11o dia

Pessoal,

desculpem o sumiço, mas estou com alguns problemas que me impedem de postar regularmente esses dias. Os treinos continuam firmes, essa semana mudei de AB para ABC.

Essa semana comecei a notar um efeito muito interessante: Minhas medidas aumentaram mais um pouco e meu peso diminuiu, o que significa que o BF está diminuindo e estou conseguindo mais massa magra.

As dores nas juntas praticamente desapareceram e até o momento não percebi nenhum outro colateral. Mais tarde eu posto as medidas atuais.

Abraço,

Oxman

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...