Poucas Trancas Postado Outubro 10, 2022 às 15:49 Postado Outubro 10, 2022 às 15:49 Em 10/10/2022 em 12:42, Thunder_A1 disse: O cara já pagou tudo e começou, não sei pra que ficar dando esporro. A questão é que é muito cedo pra usar anabolizantes. Se for fazer de todo jeito, monte uma dieta hipocalórica. Resultado vc vai ter, essa testo ta aí só pra manter as funções sexuais e segurar a libido, além de dar um ganho de massa tb, mas a oxa que seria o ''ator principal''. Enfim, é isso. E não, se ele seguisse dieta e treino depois desse ciclo ele não iria perder, a questão é que a gente duvida um pouco que isso vai acontecer. Fora que o Ozempic vai ajudar bastante tbm. A questão é o que o ideal seria fazer isso bem mais pra frente, depois de já ter explorado dieta, treino, etc.. Mas não é algo que vai te matar nao rs. O cara já pagou tudo e começou, não sei pra que ficar dando esporro. A questão é que é muito cedo pra usar anabolizantes. Tu deu esporro mano kk
Thunder_A1 Postado Outubro 10, 2022 às 15:51 Postado Outubro 10, 2022 às 15:51 Em 10/10/2022 em 12:49, Phyllipe Couto disse: O cara já pagou tudo e começou, não sei pra que ficar dando esporro. A questão é que é muito cedo pra usar anabolizantes. Tu deu esporro mano kk Uai kkkk não dei esporro, eu falei que o ideal seria não fazer isso, mas como já está mais da metade do caminho andado, caso for fazer, fazer com uma dieta junto. Esporro o pessoal deu lá no começo, falando que é um caso perdido, que o médico não sabe nada, etc...
Poucas Trancas Postado Outubro 10, 2022 às 15:55 Postado Outubro 10, 2022 às 15:55 Em 10/10/2022 em 12:51, Thunder_A1 disse: Uai kkkk não dei esporro, eu falei que o ideal seria não fazer isso, mas como já está mais da metade do caminho andado, caso for fazer, fazer com uma dieta junto. Esporro o pessoal deu lá no começo, falando que é um caso perdido, que o médico não sabe nada, etc... Falei de zoeira, tu foi e está sendo muito "cordial". Capaz do amigo nem levar em consideração os esporros
BADANCE Postado Outubro 10, 2022 às 15:56 Postado Outubro 10, 2022 às 15:56 O cara chega aqui na humildade e a galera fica só esporrando, jogando tudo na cara dele Thunder_A1 reagiu a isso 1
Visitante Postado Outubro 10, 2022 às 16:08 Postado Outubro 10, 2022 às 16:08 Em 10/10/2022 em 12:56, BADANCE disse: O cara chega aqui na humildade e a galera fica só esporrando, jogando tudo na cara dele Nos dê uma sugestão de como agir, por favor. Só não esquece de levar em conta que ele nunca treinou e nem treina, já tem quase 50 anos, está namorando os anabolizantes a décadas e até hoje não moveu uma palha para sair da inércia de pelo menos levantar e fazer algumas flexões.
Wcanela Postado Outubro 10, 2022 às 17:00 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 17:00 Em 10/10/2022 em 12:42, Thunder_A1 disse: O cara já pagou tudo e começou, não sei pra que ficar dando esporro. A questão é que é muito cedo pra usar anabolizantes. Se for fazer de todo jeito, monte uma dieta hipocalórica. Resultado vc vai ter, essa testo ta aí só pra manter as funções sexuais e segurar a libido, além de dar um ganho de massa tb, mas a oxa que seria o ''ator principal''. Enfim, é isso. E não, se ele seguisse dieta e treino depois desse ciclo ele não iria perder, a questão é que a gente duvida um pouco que isso vai acontecer. Fora que o Ozempic vai ajudar bastante tbm. A questão é o que o ideal seria fazer isso bem mais pra frente, depois de já ter explorado dieta, treino, etc.. Mas não é algo que vai te matar nao rs. Consegui entender a lógica. Valeu
BADANCE Postado Outubro 10, 2022 às 17:30 Postado Outubro 10, 2022 às 17:30 Em 10/10/2022 em 13:08, Quarta Via disse: Nos dê uma sugestão de como agir, por favor. Só não esquece de levar em conta que ele nunca treinou e nem treina, já tem quase 50 anos, está namorando os anabolizantes a décadas e até hoje não moveu uma palha para sair da inércia de pelo menos levantar e fazer algumas flexões. lê novamente o que eu escrevi, porém com malícia
Visitante Postado Outubro 10, 2022 às 17:40 Postado Outubro 10, 2022 às 17:40 Em 10/10/2022 em 14:30, BADANCE disse: lê novamente o que eu escrevi, porém com malícia Iiiih carai, acabei tomando uma esporrada na cara também
Wcanela Postado Outubro 10, 2022 às 17:43 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 17:43 Eu vi muito videos do Leandro Twin do Cariani e do Mucy, mas fiquei mais confuso ainda, por isso resolvi dar uma visitada aqui no forum, tudo bem que estou indo no médico mas médico não é Deus né nada melhor do q informações extras
RicardoPedro Postado Outubro 11, 2022 às 10:43 Postado Outubro 11, 2022 às 10:43 Em 10/10/2022 em 14:43, Wcanela disse: Eu vi muito videos do Leandro Twin do Cariani e do Mucy, mas fiquei mais confuso ainda, por isso resolvi dar uma visitada aqui no forum, tudo bem que estou indo no médico mas médico não é Deus né nada melhor do q informações extras Você não precisa de médico, e sim de academia mano, só treinar, só isso. carlosmachado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora