Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do fórum, iniciei meu blast and Cruise em janeiro desse ano.

Depois de 10 meses usando hormônios senti que meus testículos diminuíram bastante. Andei pesquisando e vi que o HCG choriomon, ajuda na recuperação do tamanho dos testículos.

Estou pensando em passar na farmácia e comprar o medicamento.

Mas antes queria solucionar algumas dúvidas com os amigos do fórum.

Vamos lá..

Posso usar 5000ui de HCG em uma única aplicação?

Esse medicamento pode trazer problemas de libido ou ereção?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tô usando 250 ui 2x na semana durante todo o ciclo, assim vc evita atrofia e testicular e infertidade, no teu caso como já teve a atrofia, pode mandar uma dose maior pra recuperar, libido faz é melhorar talvez, ereções talvez aumente tbm, no meu caso não sei se está alta por conta da testosterona em si ou do uso do hcg

Postado
Em 10/10/2022 em 00:38, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos do fórum, iniciei meu blast and Cruise em janeiro desse ano.

Depois de 10 meses usando hormônios senti que meus testículos diminuíram bastante. Andei pesquisando e vi que o HCG choriomon, ajuda na recuperação do tamanho dos testículos.

Estou pensando em passar na farmácia e comprar o medicamento.

Mas antes queria solucionar algumas dúvidas com os amigos do fórum.

Vamos lá..

Posso usar 5000ui de HCG em uma única aplicação?

Esse medicamento pode trazer problemas de libido ou ereção?

Das vz que usei, oque melhor funcionou em mim:

Faz a primeira dose de 5k ui.

Mantenha aplicações a cada 3 ou 4 dias de 500 ui.

Ao final problema resolvido.

Postado
Em 10/10/2022 em 06:37, Vitgtw disse:

o ovo cresceu?

quero dizer voltou ao tamanho normal ? kkkk

Postado
Em 10/10/2022 em 07:09, FZ... disse:

você mantém essa aplicação ad eternum?

ou faz alguns períodos e outros fica off (sobre o HCG)

Usual eh tratar no cruise, mas confesso que com o tempo vc vai cada vez menos dando atenção às bolas.

Vai muito do seu objetivo de vida, filhos, etc.

Postado

Show irmão na verdade eu só faço cruise agora.

Ja tenho dois filhos e não pretendo fazer mais rsrsrs... mas me preocupo com as bolas por conta, de ter alguma doença ou alguma situação médica em que precise parar de usar testo e minhas bolas ainda darem conta.

é bom sempre ter um bote salva-vidas.

Postado
Em 10/10/2022 em 06:37, Vitgtw disse:

Bom dia, no caso essas aplicações de 500 ui seria enquanto durar o cruise ou até fechar os 5K ui ? 

Minha situação é parecida com a do colega que criou o tópico, vou iniciar o cruise e ainda não consegui tirar essa dúvida. 

Pretendo ficar em cruise ( sem data de término) com blast(s), dependendo dos exames claro, minha dúvida é se é interessante fazer uso do hcg pra mandar os testículos funcionando, visando mais um filho no futuro ( digamos que pra ser "mais fácil" engravidar a cremosa ). 

Grato desde já 

Postado
Em 11/10/2022 em 07:27, TNandrade disse:

Bom dia, no caso essas aplicações de 500 ui seria enquanto durar o cruise ou até fechar os 5K ui ? 

Minha situação é parecida com a do colega que criou o tópico, vou iniciar o cruise e ainda não consegui tirar essa dúvida. 

Pretendo ficar em cruise ( sem data de término) com blast(s), dependendo dos exames claro, minha dúvida é se é interessante fazer uso do hcg pra mandar os testículos funcionando, visando mais um filho no futuro ( digamos que pra ser "mais fácil" engravidar a cremosa ). 

Grato desde já 

Ateh vc sentir as suas bolas normais, ou como visa fazer mais 1 filho, sinceramente eu desistiria do blast n cruise, faria o filho e depois voltaria a usar hormonios caso deseje.

Já passei pelo processo de parar blast n cruise por casamento e posteriormente filhos, eh uma desgraça.

Pode também optar por fazer uso ininterrupto de hcg, mas eh ficar chovendo no molhado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...