Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/10/2022 em 21:39, philippe1994 disse:

Valeu pelo Feedback cara, meu corpo já mudou bastante esteticamente desde que voltei e sei que consigo resultados ainda de forma natural com paciência.

Como o intuito do meu treino é unicamente a estética a gente fica um pouco ansioso por resultados né? Ainda mais depois de terminar um relacionamento e precisar estar mais ativo.

Vejo algumas pessoas dizendo que testo apenas não vale a pena, teria mais resultados do que a oxan?

Sei que oxan não chega nem perto de um injetável mas é pra quebrar esse parede do primeiro contato com os hormônios e tirar esse receio inicial…

Praticamente todos aqui visam unicamente a estética, nos furamos, empurramos comida e passamos fome apenas pra ter um corpo acima do comum.

Te entendo por estar ansioso principalmente pelo término do relacionamento, e não julgo, também pensaria assim, mas por ter voltado a unicamente dois meses não vejo vantagem, ainda está muito "cru" em relação a treino dieta não digo que não sabe treinar até porque já teve um físico bom, mas digo na questão de ter o feeling do seu corpo e como estruturar algo sólido.

Testo vale a pena sim a questão é se for fazer tpc tem toda aquela questão de perda que você já sabe, se decidiu fazer isso a vida toda como Quarta Via disse vai fundo, só entenda que hormônios não é tudo isso que falam por aí, contrata alguém pra te auxiliar até ganhar uma boa maturidade pra seguir só.

Publicidade

Postado
Em 09/10/2022 em 22:19, somedieyoung_ disse:

Praticamente todos aqui visam unicamente a estética, nos furamos, empurramos comida e passamos fome apenas pra ter um corpo acima do comum.

Te entendo por estar ansioso principalmente pelo término do relacionamento, e não julgo, também pensaria assim, mas por ter voltado a unicamente dois meses não vejo vantagem, ainda está muito "cru" em relação a treino dieta não digo que não sabe treinar até porque já teve um físico bom, mas digo na questão de ter o feeling do seu corpo e como estruturar algo sólido.

Testo vale a pena sim a questão é se for fazer tpc tem toda aquela questão de perda que você já sabe, se decidiu fazer isso a vida toda como Quarta Via disse vai fundo, só entenda que hormônios não é tudo isso que falam por aí, contrata alguém pra te auxiliar até ganhar uma boa maturidade pra seguir só.

Valeu cara! Entrei em contato com o Cássio e Seu Madruga, vou conversar com eles e tomar a decisão essa semana.

Postado
Em 09/10/2022 em 21:20, Quarta Via disse:

Depende da dosagem e da duração do ciclo.

Por experiência própria e por ver muitos relatos parecidos, dosagens de 40mg durante 4~8 semanas normalmente não pedem TPC. O resultado é bem bacana.

Eu jamais escolheria only oxan para fazer um "ciclo de verdade", então mesmo tendo um ou outro relato "positivo", acho péssimo (ou qualquer outro adjetivo pejorativo).

pode desenvolver mais o pq de não realizar um ciclo apenas de oxan ?

Postado
Em 11/10/2022 em 10:52, strk disse:

pode desenvolver mais o pq de não realizar um ciclo apenas de oxan ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...