Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tbm axo,o cara não precisa ser 100% dedicado a musculação,mas se ele pretende ficar um pouco grande,ou definido que seja,ele precisa de pelo menos 50% de dedicação e força de vontade,pelo MENOS,pq sem cortar NADA ou pra qm eh ecto sem comer um pouco a mais,não tem como conseguir as coisas não..

Publicidade

Postado (editado)

Falo por experiência própria: só quem pega pesado nos treinos sabe apreciar o prazer de um bom pre-workout importado!

Editado por bruno16
Postado

Bruno concordo!

Eu sou um desses mlk de 16 anos noiado que deixa de fazer qse tudo pra viver pros treinos e nem por isso eu sou triste cara , eu curto muito minha vida , sou feliz treinando e vivendo assim , cada treino o prazer de aumentar cada kg e executar cada repeticao nao tem igual!

Postado

eu tento me enganar a cada treino. olho para a barra e fico repetindo mentalmente 'tá leve, tá leve, tá leve' ou então na segunda repetição eu já fico pensando 'tá acabando, tá acabando, tá acabando', hehe :/

• 2 semanas depois...
Postado

é foda...

na minha facu é a mesma coisa... geral se vangloriando que ficaram muito loco de cachaça e os caralho...

sem comentarios...

determinação é tudo!!!

na mudança do presente , agente molda o futuro!!!

Postado

vish...

tbm ja fui mto radical em questao de dieta e treinamento mais num me arrependo nao os resultados valeram mto a pena,agora começei a dar umas escapadas saindo quase tds os meses pelo menos uma vez e tbm num me arrependo recetimente fui na festa d um brother bebi um poko mais td que tinha na mesa eu detonei aahuahuhuahua...enfim axu que vale sim tbm dar umas escapadas no meu caso perdi oq?200g de massa musuclar pra ganhar 5 minas,axu q vale a pena...catabolizar vai logico que vai mais tbm num é como o pessoal pensa que vai perde centimetros e estragar a semana td,mais cada um e cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...