Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, senhores.

Comecei uma TRT por conta utilizando 300mg de Enantato por semana, dividida em duas aplicações (sei que o valor em questão acaba ultrapassando os limites fisiológicos).

A primeira aplicação foi no glúteo, seguindo todos os protocolos de assepsia etc. Na hora não senti absolutamente nada, mas nos 3 dias seguintes mal conseguia andar por conta da dor. Hoje, no quarto dia, ainda tem um caroço e sinto um incômodo, mas já está melhor. Contudo, hoje fiz minha aplicação no deltoide e em questão de poucas horas já senti uma forte dor na região, incluindo dor de cabeça e temperatura do corpo um pouco elevada, mas não febril.

A dor só vem sendo um problema porque tem dificultado questões cotidianas, como meu trabalho por exemplo.

-> Gostaria de consultar com vocês a respeito de técnicas que eu possa utilizar pra amenizar esses efeitos. (Compressa quente um pouco após e compressa fria bem depois não ajudaram)

-> Uma outra dúvida: li que, no caso da testo, a dor tardia está mais relacionada ao tipo de óleo utilizado na fabricação.  Contudo, já vi relatos de que os laboratórios mais famosos, ou até mesmo drogas de farmácia, causam uma dor extrema também. Por esse motivo, fiquei receoso.

(Peço perdão aos moderadores caso já existe um tópico relacionado. Não consegui encontrar)

Ademais, muito obrigado por ter lido até aqui.

Informações adicionais:

Agulha utilizada: 30x7mm (BD)

Altura, Peso, BF: 1,74m; 84kg e 12%

Dieta: Cutting mediano

Meus níveis de testo estavam na casa dos 240, sem causa aparente.

Editado por Matinata
Havia esquecido algumas informações
Postado
Em 09/10/2022 em 12:23, somedieyoung_ disse:

300mg de testosterona não é TRT e nem cruise.

Trocou a agulha na hora da aplicação? 

Aplicou com o bisel em direção a fibra muscular? 

No mais, pra spot virgem é comum essa dor, compressa quente no local pode ajudar, massagear o músculo após a aplicação.

Sem mais, eh isso aí.

Postado
Em 09/10/2022 em 12:23, somedieyoung_ disse:

300mg de testosterona não é TRT e nem cruise.

Trocou a agulha na hora da aplicação? 

Aplicou com o bisel em direção a fibra muscular? 

No mais, pra spot virgem é comum essa dor, compressa quente no local pode ajudar, massagear o músculo após a aplicação.

Como disse no post, sei que ultrapassa dosagem de TRT.

Sim, eu troco a agulha após puxar do bujão.

O bisel aplico lateralizado.

Compressa quente nem massagem ajudaram. 

Postado
Em 09/10/2022 em 12:59, Matinata disse:

Como disse no post, sei que ultrapassa dosagem de TRT.

Sim, eu troco a agulha após puxar do bujão.

O bisel aplico lateralizado.

Compressa quente nem massagem ajudaram. 

Então não tem mt o que fazer, como começou agora com o tempo deve melhorar, evitaria ombro pra não fuder teu treino e se for mandar começa com ~0,3ml em cada e vai subindo, boa sorte.

Postado
Em 09/10/2022 em 00:02, Matinata disse:

Boa noite, senhores.

Comecei uma TRT por conta utilizando 300mg de Enantato por semana, dividida em duas aplicações (sei que o valor em questão acaba ultrapassando os limites fisiológicos).

A primeira aplicação foi no glúteo, seguindo todos os protocolos de assepsia etc. Na hora não senti absolutamente nada, mas nos 3 dias seguintes mal conseguia andar por conta da dor. Hoje, no quarto dia, ainda tem um caroço e sinto um incômodo, mas já está melhor. Contudo, hoje fiz minha aplicação no deltoide e em questão de poucas horas já senti uma forte dor na região, incluindo dor de cabeça e temperatura do corpo um pouco elevada, mas não febril.

A dor só vem sendo um problema porque tem dificultado questões cotidianas, como meu trabalho por exemplo.

-> Gostaria de consultar com vocês a respeito de técnicas que eu possa utilizar pra amenizar esses efeitos. (Compressa quente um pouco após e compressa fria bem depois não ajudaram)

-> Uma outra dúvida: li que, no caso da testo, a dor tardia está mais relacionada ao tipo de óleo utilizado na fabricação.  Contudo, já vi relatos de que os laboratórios mais famosos, ou até mesmo drogas de farmácia, causam uma dor extrema também. Por esse motivo, fiquei receoso.

(Peço perdão aos moderadores caso já existe um tópico relacionado. Não consegui encontrar)

Ademais, muito obrigado por ter lido até aqui.

Informações adicionais:

Agulha utilizada: 30x7mm (BD)

Altura, Peso, BF: 1,74m; 84kg e 12%

Dieta: Cutting mediano

Meus níveis de testo estavam na casa dos 240, sem causa aparente.

o músculo onde está ocorrendo a aplicação , no dia da aplicação vc malha aquele músculo, pós aplicação ? Se sim,

pode ser isso. 

vou me usar como ex.: se eu aplico na segunda de Manhã na bunda e a tarde vou malhar pernas , o local fica altamente dolorido a ponto de não conseguir sentar por 3/4 dias …: já se eu vou malhar pernas e depois do treino eu aplico na bunda, eu sinto zero dor no local . Nem parece que apliquei. 

Postado
Em 09/10/2022 em 13:26, A-103 disse:

o músculo onde está ocorrendo a aplicação , no dia da aplicação vc malha aquele músculo, pós aplicação ? Se sim,

pode ser isso. 

vou me usar como ex.: se eu aplico na segunda de Manhã na bunda e a tarde vou malhar pernas , o local fica altamente dolorido a ponto de não conseguir sentar por 3/4 dias …: já se eu vou malhar pernas e depois do treino eu aplico na bunda, eu sinto zero dor no local . Nem parece que apliquei. 

Brother pior que repousei o músculo. Claro que no caso do gluteo, no proprio dia a dia o cara acaba ativando ele só de ficar em pé né .

Sabe se aquelas pomadas analgesicas ajudam?

Postado
Em 09/10/2022 em 13:30, Matinata disse:

Brother pior que repousei o músculo. Claro que no caso do gluteo, no proprio dia a dia o cara acaba ativando ele só de ficar em pé né .

Sabe se aquelas pomadas analgesicas ajudam?

Pra ser sincero não . qnd fiz a cagada de malhar depois de aplicar nada resolveu , nem compressa quente , fria , pomada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...