Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia só da em quem tem pre disposição genética?

Posts Recomendados

A ginecomastia só acontece em quem tem tendência a ter? Ou qualquer pessoa que fizer cagada usando hormônios pode ter?

lembrei que na minha adolescência eu me sentia menos homem por todo mundo ter pedrinha no peito e eu não kkkk, os caras ostentavam, tipo , já tenho pedra no peito, q dps de anos eu fui associar que é ginecomastia kkkk, enfim nunca tive

o troll favorito do Alex voltou

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Sim, depende da densidade de receptores estrogênicos na glândula mamária do homem e isso é geneticamente pré-determinado. Então alguns terão maior facilidade em desenvolver gineco do que outros.

Link para o comentário

Em 07/10/2022 em 23:44, cassioramos.cr disse:

Sim, depende da densidade de receptores estrogênicos na glândula mamária do homem e isso é geneticamente pré-determinado. Então alguns terão maior facilidade em desenvolver gineco do que outros.

Exato, mas "facilidade em desenvolver" é diferente do que "só acontece em quem tem pré disposição".

Um indivíduo que não tem tanta facilidade em desenvolver ginecomastia mas se entupiu de EAs (de forma errada), muito provável que vai jogar o E2 lá nas nuvens e, por consequência, sintomas como a ginecomastia.

Link para o comentário

Em 08/10/2022 em 10:58, umaprendiz disse:

Exato, mas "facilidade em desenvolver" é diferente do que "só acontece em quem tem pré disposição".

Um indivíduo que não tem tanta facilidade em desenvolver ginecomastia mas se entupiu de EAs (de forma errada), muito provável que vai jogar o E2 lá nas nuvens e, por consequência, sintomas como a ginecomastia.

Oq significa E2, seria uma abreviação de estradiol, estrogênio ?

Editado por Pedronatural
Link para o comentário

Em 08/10/2022 em 14:19, Torf disse:

É como que o E2 é o exame que mede os níveis de estradiol.

Sim, comecei a refletir pq que tem caras pequenos que se entopem de esteroides e não tem gineco enquanto outros usam uma testo apenas e já desenvolve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...