Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem que galera queria saber o que vcs preferem pra tomar no pós treino do Jiu-Jitsu que tem 2 horas de duração. E se é bom tomar alguma coisa durante o treino..

Só um whey com dextrose no pós ta tranquilo? será que não da pra tomar uma vitamina bacana e ficar tranquilo? pq fica muito caro... gastar com whey no pós da academia e no pós do Jiu-Jitsu... valeu

Postado (editado)

o whey pode até ser dispensável porém é necessario uma proteina rapidamente (peito de frango, ovos) e a dextrose/malto/a.mascavo.. isso sim é indispensável!

quanto ao intra treino, tem gente que gosta de tomar dextrose eu particularmente nao gostaria, podia tomar um amino liquido de repente.. ia ser uma boa!

obs: o ideal mesmo seria o whey, se podesse tomar uns 20g no pós do jiu jitsu e uns 40 no pós da academia e uns 20 ao acordar, acho que ja ficaria bom!

obs2: sua refeição nos pré-treinos tem que ser caprichada em.. uns 300g de batata-doce mais uns 200 de peito de frango.. isso antes do jiu e antes da musculação também!

Editado por MONSTERR
Postado (editado)

brother, obrigado desde já por ter respondido, mas tipo assim me da uma mais uma iluminada aqui... dei uma arrumada no topico...

é pq o horario que da pra treinar fica assim

Meus dados:

1,80 de altura

84 kg

18 anos

Treino musculação e Jiu-Jitsu, musculação seg a sab. e JJ seg quart e sex.

Musculação = 4 meses

JJ = 1 mês

1) Da pra malhar e 20 minutos depois ter um treino de JJ com duração de 1:45h e ter ganhos com a seguinte alimentação?

2) Teria melhores ganhos malhando abc 1x e jj em dias alternados?

3) durante o treino de JJ o que é bom tomar? se no caso for whey com dextrose, tem algo que pode substituir o whey?

4) Na minha alimentação preciso acrescentar ou tirar algo?

Minha alimentação.

6:40h(café): Duas fatias de pão integral com queijo ou atum + 400ml de vitamina(leite, aveia,fruta)

9:00h(lanche da manhã): Duas fatias de pão integral com queijo ou atum + 300ml de leite com 10g de dextrose.

13:00(almoço): 6 colheres de arroz+ 1 concha de feijão+ 200g de frango ou carne vermelha + macarrão

14:30: 3 colheres de aveia + 1 copo de leite + 1~2 bananas.

15:00: Musculação.

15:45(pós treino musculação): 300ml de água com 30g de Whey + 30g de dextrose

16:00(pré JJ): 300g de batata doce + 40g de amendoin ou 3 colheres de aveia.

16:15 as 18:00 Treino de JJ

18:10(pós treino de JJ): vitamina = 350~400ml de leite + 2 frutas + 3 colheres de aveia+ 20g de dextrose.

18:40(jantar): 4 colheres de arroz+ 1 concha de feijão+ 200g de frango ou carne vermelha

21:30(ceia): 1 copo de leite+ 3 colheres de aveia.

Editado por pustemo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...