Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


Visitante

Posts Recomendados

Em 26/11/2022 em 14:18, ot1z disse:

Ainda aceita alunos para consultoria?

Me chama no inbox que conversemos irmão. Abraço

 

Em 27/11/2022 em 01:19, texugo123 disse:

Caralho, sensacional....

como eu não vi isso antes? kkkk

Acompanho seus posts direto, mas andei sumido.

Vou secar tudo, vou ficar no estilo coringa e quando o projeto estiver finalizado volto aqui para agradecer a você e deixar a evolução com fotos com a calça caindo, o rosto seco e marcado e a pegando a pele da barriga fina igual a pele do saco para motivar os obesos e retidos a saírem dessa vida escrota.

Eu não tenho NADA a perder, foram mais de 20 anos pastando aqui na terra, seu eu morrer é lucro.

Valeu, Madruga!

Pra cima deles meu irmão! Vai ser sucesso

 

Em 27/11/2022 em 01:33, Rafael_176Lbs disse:

De que forma? Qual o intuito?

Rafa eu acabo usando mais em protocolos de cutting, entre 500-850mg 30min antes da primeira refeição, acaba ajudando no controle da glicemia(no sentido de buscar menores variações nela) e também acaba ajudando na questão de saciedade(menos fome, ela da uma sensação de enjoo, e tira a fome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2022 em 14:31, MadrugaDentista disse:

Rafa eu acabo usando mais em protocolos de cutting, entre 500-850mg 30min antes da primeira refeição, acaba ajudando no controle da glicemia(no sentido de buscar menores variações nela) e também acaba ajudando na questão de saciedade(menos fome, ela da uma sensação de enjoo, e tira a fome)

 

Pelo que entendi entao, vc manda ela no desjejum pro cara absorver melhor os nutrientes sem ter que subir a insulina a valores alto. Acho que nao se enquadra pra todos, valeria fazer um exame antes de recomendar, nem que fosse naquelas maquinas igual tenho em casa "Accu Chek".

 

Voce citou o Dudu, tambem ja vi o Adam e o Muzy dizendo sobre o fato dela prejudicar a hipertrofia, confesso que nunca fui atras do estudo pra ver o valor quantificado, se um dia eu for atras ou se vc tive acesso, joga pra gente ai.

 

E sobre o ultimo tema, saciedade, minha mulher usou pra tratar SOP, dosagem mais alta, 1700mg, parecia uma gravida, falta de apetite, enjoo e no começo até diarreia, pro cara que quer perder peso é um bom facilitador, mas ai teria de ter uma boa quantidade de hormonios pra tentar segurar a massa visto que uma pancada de nitrogenio iria embora kkk

 

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 08:35, Rafael_176Lbs disse:

 

Pelo que entendi entao, vc manda ela no desjejum pro cara absorver melhor os nutrientes sem ter que subir a insulina a valores alto. Acho que nao se enquadra pra todos, valeria fazer um exame antes de recomendar, nem que fosse naquelas maquinas igual tenho em casa "Accu Chek".

 

Voce citou o Dudu, tambem ja vi o Adam e o Muzy dizendo sobre o fato dela prejudicar a hipertrofia, confesso que nunca fui atras do estudo pra ver o valor quantificado, se um dia eu for atras ou se vc tive acesso, joga pra gente ai.

 

E sobre o ultimo tema, saciedade, minha mulher usou pra tratar SOP, dosagem mais alta, 1700mg, parecia uma gravida, falta de apetite, enjoo e no começo até diarreia, pro cara que quer perder peso é um bom facilitador, mas ai teria de ter uma boa quantidade de hormonios pra tentar segurar a massa visto que uma pancada de nitrogenio iria embora kkk

 

 

Isso irmão, principalmente o Dudu não vê muito sentido por isso de prejudicar a hipertrofia(teve época que ela já foi muito usada durante bulking com a ideia de “ter efeito similar à insulina”).

 

pra cutting, adam, kaminski e outros curtem. Alegam até ser um efeito similar ao ozempic, custando 1/30 do preço. Na prática como falei eu acho interessante o uso pontual no

cutting mas obviamente estamos sempre com a mente aberta pra ir aprendendo mais e mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 14:10, MadrugaDentista disse:

90 dias pro fim do ano e tu tá aí com aquele BF de 20% querendo chegar menos ruim na praia e acha que não tem como?

 

Todo mundo dizendo que você precisa 3 anos pra mudar o físico, que não deve ciclar nem usar estimulante estando gordo….

 

 

Então, seus problemas acabaram…

 

Protocolo Madruga 12 semanas chegou para te deixar aceitável na praia

 

Vamos lá:

 

Dieta:

2,5g/kg de proteína

0,4g/kg de gordura

Carboidrato: semana 1-4: 1,5g/kg, semana 5-8: 1g/kg, semana 9-11: 0,5g/kg, última semana: 0g carbo

 

refeiçao lixo: 1-4 1x na semana até 2000kcal, 4-8 1x na semana até 1500kcal, 9-12 sem livre, apenas no “carb up”

 

se quiserem da pra fazer uma mini finalização na semana final para estar pronto pra um dia específico, aí caso queiram eu monto em separado o protocolo de superhidratacao, manipulação de sódio e carbos, e de diuréticos

 

cardio: 

1-8:  1,5h de cardio dividido em duas sessões

9-12: 2h de cardio dividido em duas sessões

 

Estimulantes:

Clemb 1-12, começar 0,5ml por dia e aumentar 0,5ml por semana até dose máxima de 4ml e manter até o final

T4: semana 4-12 100mcg dia

t3: semana 4-12 0,25mcg dia

 

Protocolo hormonal, vou montar 4 e tu vai fazer conforme tua grana e teu medo de morrer

 

modo light:

1-12 400mg de testo

6-12 40mg de oxan pré treino

 

modo intermediário:

1-12 400mg de testo

4-12 100mg de masteron 3x na semana

6-12 40mg de oxan pré treino

 

modo avançado:

1-12 500mg de testo

4-12 75mg de trembo ace 3x na semana

4-12 40mg de oxan pré treino

 

modo aqui tem coragem:

1-12 500mg de testo

1-12 150mg de ace trem 3x semana

6-12 40mg de stano oral tsd

6-12 40mg oxan tsd


Protetores:

1. Deus

2. Mensagem inbox pra mim

3. ter cabergolina e tamox em maos(provavelmente o tamox vai ser necessário, principalmente se tiver muito gordo)

 

 

obs:

1. obviamente são protocolos para homens

2. Comprem drogas de qualidade e não de fundo de quintal

3. se seguirem isso eu jogo uma grana que baixam 10% de bf em 12 semanas

4. É algo obviamente extremo, depende de uma imensa força de vontade e se tu relaxar após o resultado final terá um rebote gigante…

5. Preferencialmente entrar em cruise apos o

fim do protocolo

 

 

 

Aproveitando que tu comentou no inicio do topico, se possível monta um topico de protocolo de finalização, sobre hidratação, manipulação de carbo, diuretico, agua etc

 

To finalizando o cutting e queria chegar na melhor condição pro final de ano pra 1/2 dias pra tirar umas fotos maneiras hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 22:51, Bonazinho disse:

Aproveitando que tu comentou no inicio do topico, se possível monta um topico de protocolo de finalização, sobre hidratação, manipulação de carbo, diuretico, agua etc

 

To finalizando o cutting e queria chegar na melhor condição pro final de ano pra 1/2 dias pra tirar umas fotos maneiras hahaha

Show irmão! Vou fazer aqui sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 14:10, MadrugaDentista disse:

90 dias pro fim do ano e tu tá aí com aquele BF de 20% querendo chegar menos ruim na praia e acha que não tem como?

 

Todo mundo dizendo que você precisa 3 anos pra mudar o físico, que não deve ciclar nem usar estimulante estando gordo….

 

 

Então, seus problemas acabaram…

 

Protocolo Madruga 12 semanas chegou para te deixar aceitável na praia

 

Vamos lá:

 

Dieta:

2,5g/kg de proteína

0,4g/kg de gordura

Carboidrato: semana 1-4: 1,5g/kg, semana 5-8: 1g/kg, semana 9-11: 0,5g/kg, última semana: 0g carbo

 

refeiçao lixo: 1-4 1x na semana até 2000kcal, 4-8 1x na semana até 1500kcal, 9-12 sem livre, apenas no “carb up”

 

se quiserem da pra fazer uma mini finalização na semana final para estar pronto pra um dia específico, aí caso queiram eu monto em separado o protocolo de superhidratacao, manipulação de sódio e carbos, e de diuréticos

 

cardio: 

1-8:  1,5h de cardio dividido em duas sessões

9-12: 2h de cardio dividido em duas sessões

 

Estimulantes:

Clemb 1-12, começar 0,5ml por dia e aumentar 0,5ml por semana até dose máxima de 4ml e manter até o final

T4: semana 4-12 100mcg dia

t3: semana 4-12 0,25mcg dia

 

Protocolo hormonal, vou montar 4 e tu vai fazer conforme tua grana e teu medo de morrer

 

modo light:

1-12 400mg de testo

6-12 40mg de oxan pré treino

 

modo intermediário:

1-12 400mg de testo

4-12 100mg de masteron 3x na semana

6-12 40mg de oxan pré treino

 

modo avançado:

1-12 500mg de testo

4-12 75mg de trembo ace 3x na semana

4-12 40mg de oxan pré treino

 

modo aqui tem coragem:

1-12 500mg de testo

1-12 150mg de ace trem 3x semana

6-12 40mg de stano oral tsd

6-12 40mg oxan tsd


Protetores:

1. Deus

2. Mensagem inbox pra mim

3. ter cabergolina e tamox em maos(provavelmente o tamox vai ser necessário, principalmente se tiver muito gordo)

 

 

obs:

1. obviamente são protocolos para homens

2. Comprem drogas de qualidade e não de fundo de quintal

3. se seguirem isso eu jogo uma grana que baixam 10% de bf em 12 semanas

4. É algo obviamente extremo, depende de uma imensa força de vontade e se tu relaxar após o resultado final terá um rebote gigante…

5. Preferencialmente entrar em cruise apos o

fim do protocolo

 

 

 

Masteron + Testo somente duas aplicações na semana não vira? 

 

Devo estar com uns 12 de BF e meio que deu uma estagnada somente com a testo. Ioimbina acabou essa semana, estava tomando 20mg junto com cafeína.

 

cardio tsd em jejum (1h)

 

Treino de segunda a sexta (1hora) começarei essa semana com 12 a 15 repetições (antes era 8 a 10)  quase sempre até a falha

 

Estou pensando em colocar Aerolin tambem e tirar a Iombina que já acabou mesmo... Franol nao encontrei em nenhuma farmacia aqui na minha cidade (ja fui em umas 20)

 

Ou o que seria mais fácil pra derreter a gordura que persiste na pochete?

 

O resto ja ta ficando legal... veias aparecendo na panturrilha, coxa, virilia, ombro etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o tópico.

Estou com BF alto cerca de 20% e tenho uma viagem de 7 dias para arraial do cabo daqui a 3 meses.

Optei por usar somente propionato de testostera. (estou com 3 bujão) e tenho o clenb

Usarei 350 mg na semana divido em aplicações de 100mg DSDN

Dieta e treino está tudo OK.

 

Minha dúvida é a seguinte, como estou com BF tenho tendencia a aromatizar, gostaria de uma ajuda sobre o que tomar durante e após o ciclo, cliclando somente o propionato durante as 12 semanas...pois tenho grande dificuldade para achar esse conteúdo sobre somente propi e com BF alto. Tentei buscar ajuda em outros tópicos porém o que chove de criticas e piadas é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 09:45, Hugo Maia disse:

Aproveitando o tópico.

Estou com BF alto cerca de 20% e tenho uma viagem de 7 dias para arraial do cabo daqui a 3 meses.

Optei por usar somente propionato de testostera. (estou com 3 bujão) e tenho o clenb

Usarei 350 mg na semana divido em aplicações de 100mg DSDN

Dieta e treino está tudo OK.

 

Minha dúvida é a seguinte, como estou com BF tenho tendencia a aromatizar, gostaria de uma ajuda sobre o que tomar durante e após o ciclo, cliclando somente o propionato durante as 12 semanas...pois tenho grande dificuldade para achar esse conteúdo sobre somente propi e com BF alto. Tentei buscar ajuda em outros tópicos porém o que chove de criticas e piadas é absurdo.

Manipula anastrozol 0,5mg, se sentir alguma sensibilidade durante o uso voce uso 1 dia sim 3 nao e vai vendo a resposta do corpo. Com um bf desse vai ser difícil nao aromatizar, mas ja que vc quer utilizar esteja preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 09:45, Hugo Maia disse:

Aproveitando o tópico.

Estou com BF alto cerca de 20% e tenho uma viagem de 7 dias para arraial do cabo daqui a 3 meses.

Optei por usar somente propionato de testostera. (estou com 3 bujão) e tenho o clenb

Usarei 350 mg na semana divido em aplicações de 100mg DSDN

Dieta e treino está tudo OK.

 

Minha dúvida é a seguinte, como estou com BF tenho tendencia a aromatizar, gostaria de uma ajuda sobre o que tomar durante e após o ciclo, cliclando somente o propionato durante as 12 semanas...pois tenho grande dificuldade para achar esse conteúdo sobre somente propi e com BF alto. Tentei buscar ajuda em outros tópicos porém o que chove de criticas e piadas é absurdo.

fala irmão, beleza?

 

não sei porque tu escolheu propi? Na minha opiniao pior das testos para controlar aromatização e ainda com inconveniente de ter que ficar se picando 3-4x semana para alcançar essa dose ridícula.

 

pra te ajudar tem que saber tua altura, teu peso, idade, bf(de preferência mandar uma foto para ver a composição corporal)

 

dizer que a dieta e treino tão ok chegam a me dar calafrio, tu pode só comer lixo e chegar no objetivo assim como pode comer saudável e ir contra teu objetivo. Dieta tem que ser calculada e pesada

 

outro ponto, a testo vai apenas na melhor das hipóteses manter tua massa magra, pra perder a gordura em 3 meses tu vai ter que estar em um déficit considerável, fazer cardio, e dependendo do nível que tu quer chegar usar estimulantes, termogênicos e talvez até tiroidianos.

 

se tu não trocar essa testo e quiser porque quer usar propi, eu teria em mãos anastro e tamox, e dependendo do teu bf e qualidade da dieta, ia ajustando a dose do anastro ente 0,3-0,5mg dsdn ou ds2dn, se tu tiver muito zoado talvez 0,5tsd

 

se quiser uma força(pra realmente chegar no teu objetivo) me chama no direct que eu trabalho consultoria e faço tu chegar lá sofrendo o menos possível,  no bf que tu quiser(dependendo do bf tu vai ter que fazer um esforço maior ou menor) e sem ter que se preocupar com colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...