Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/01/2024 em 10:44, Oliveiralan disse:

Com essa dose, e com GH, imagino que ta no minimo com um shape de Mens'pro hahahahahaha

Acredito que um mens pro nao tomaria so isso não....

Conheço uns dois aqui que toma duas seringas cheias por dia e nao virou pro ainda....

Acho q eu tomando essa merreca nao chegaria também nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 10:47, Baro3890 disse:

Acredito que um mens pro nao tomaria so isso não....

Conheço uns dois aqui que toma duas seringas cheias por dia e nao virou pro ainda....

Acho q eu tomando essa merreca nao chegaria também nao....

Depende, de como vc inicia, tem gente que inicia tomando 1g semana, o resultado não é só dose dependente.

 

Conheço mens pro aqui da cidade, e conheço o Leandro Peres, o cara é Open, e se bobear não toma GH assim hahahaha 

 

Os Mens aqui, usam pouco mais de 1g semana.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 10:49, Oliveiralan disse:

Depende, de como vc inicia, tem gente que inicia tomando 1g semana, o resultado não é só dose dependente.

 

Conheço mens pro aqui da cidade, e conheço o Leandro Peres, o cara é Open, e se bobear não toma GH assim hahahaha 

 

Os Mens aqui, usam pouco mais de 1g semana.

Os hormônios e o GH que o cara toma e dos melhores ne mano....

Nada comparado com essas porqueiras underground que nos achamos no Brasil subdosada que vc acha q ta tomando uma grama e nao ta tomando nem 250....kkkk....

GH meu e underground sei nem se tem GH La dentro mesmo, nao vi fabricando....

Os hormônios mano todos nos sabemos que underground e subdosado se quiser tomar alguma coisa boa tem que importar ou conseguir contato com fornecedor de confiança....

Resumindo se for comparar meus underground com os originais que os open pró usam, na verdade nao to tomando nem metade do q citei....kkkk....

Essa e a verdade que eu acredito....

Se alguém nao acredita, cada um com sua opinião, nao quero prolongar assunto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...