Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/01/2023 em 07:44, Blast and Fuck disse:

Gostei, vou testar.

 

Só vou mudar pra 400 de trem enantato (me bate melhor que acetato)

500mg dura aspen (essa desgraça que inflama dia sim e outro tbm)

e 40mg de stano até o dinheiro acabar.

 

To vindo de 250de dura e 100 de acetato na semana.

Tmj

Vai dar bom demais! So isso de 40mg de stano até grana acabar toma cuidado, acima de 6-8 semanas stano já vai zoar muito teu colesterol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 08:24, MadrugaDentista disse:

Vai dar bom demais! So isso de 40mg de stano até grana acabar toma cuidado, acima de 6-8 semanas stano já vai zoar muito teu colesterol 

Que colesterol? Mais de 1 ano sem parar com trembo e testo.

 

Mas o stano deve ser 8 semanas só.

A dúvida é: trembo e stano da lander tão prestando? Geral indicando essa tal de alphacom, ta o dobro do triplo as parada, to na dúvida se compensa jogar na dose da lander ou ir nessa cooper.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 08:31, Blast and Fuck disse:

Que colesterol? Mais de 1 ano sem parar com trembo e testo.

 

Mas o stano deve ser 8 semanas só.

A dúvida é: trembo e stano da lander tão prestando? Geral indicando essa tal de alphacom, ta o dobro do triplo as parada, to na dúvida se compensa jogar na dose da lander ou ir nessa cooper.
 

Cara, landerlan é boa, mas cooper melhor ainda e alpha dizem que sinistro(nunca testei).

 

se puder ir num melhor(vai num melhor) se não com landerlan tu estará em boas mãos!

 

Nao quero ser tiozao chato, mas gasta sei lá uns 200 pila e faz uma revisão básica da máquina, colesterol muito zoado e pressão alta são das poucas coisas que podem te deixar mal, e da pra controlar relativamente tranquilo.

 

abração e se precisar de algo avisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 08:59, MadrugaDentista disse:

Cara, landerlan é boa, mas cooper melhor ainda e alpha dizem que sinistro(nunca testei).

 

se puder ir num melhor(vai num melhor) se não com landerlan tu estará em boas mãos!

 

Nao quero ser tiozao chato, mas gasta sei lá uns 200 pila e faz uma revisão básica da máquina, colesterol muito zoado e pressão alta são das poucas coisas que podem te deixar mal, e da pra controlar relativamente tranquilo.

 

abração e se precisar de algo avisa 

Pressão ta em dia. Colesterol eu vou é jogar tudo pras estatinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...