Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/01/2024 em 09:26, MadrugaDentista disse:

Ué irmão, tudo depende da tua pressa…

poder pode

é melhor escolha ? Não sei, provavelmente não

Ontem eu estava pensando e fiz alguns ajustes: baixei o carbo para 1,6kg e estou pensando em mandar o clemb só com uns 12% de bf.

Edit: me tira uma dúvida @MadrugaDentista o clemb deve ser mandado todos os dias? Ou só no dia de cardio?

Editado por Fabricius

Publicidade

Postado
Em 03/01/2024 em 09:59, Fabricius disse:

Ontem eu estava pensando e fiz alguns ajustes: baixei o carbo para 1,6kg e estou pensando em mandar o clemb só com uns 12% de bf.

Edit: me tira uma dúvida @MadrugaDentista o clemb deve ser mandado todos os dias? Ou só no dia de cardio?

As duas formas funcionam, eu curto mandar todos os dias, dose baixa e constante até chegar ao objetivo 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 03/01/2024 em 09:59, Fabricius disse:

Em 03/01/2024 em 10:53, josemadruga_ disse:

As duas formas funcionam, eu curto mandar todos os dias, dose baixa e constante até chegar ao objetivo 

Dessa forma que o madruga falou eu gostei pra caralho, antes eu fazia aqueles 15on 15off e, de fato, todos os dias foi a melhor experiência que eu tive.

Se não me engano, consegui ficar uns 3 meses on direto, cheguei nos 4ml e não passei disso. Parei só pq um dia minha pressão abaixou na acadêmia ai parei com o clen e stano e mantive só a trem e a testo.

Postado
Em 15/01/2024 em 14:02, Blast and Fuck disse:

Dessa forma que o madruga falou eu gostei pra caralho, antes eu fazia aqueles 15on 15off e, de fato, todos os dias foi a melhor experiência que eu tive.

Se não me engano, consegui ficar uns 3 meses on direto, cheguei nos 4ml e não passei disso. Parei só pq um dia minha pressão abaixou na acadêmia ai parei com o clen e stano e mantive só a trem e a testo.

Hoje em alguns casos de manipula cetotifeno e se começa a usar depois do primeiro mês(xarope acaba saindo muito caro)

Postado
Em 15/01/2024 em 14:02, Blast and Fuck disse:

Amanhã completa uma semana que comecei a usar o clembuterol e devo fazer igual o @josemadruga_ vou ficar mandando 1ml por enquanto (não sei se aumentarei a dose) até chegar aos 8%de bf

• 2 semanas depois...
Postado

Eu to com 750 de enantato

300 de masteron

300 de acetato de trembo 

Por semana e nao morri ainda

Mais 60 de oxandrolona e 30 de Stanozolol oral e 3ml de clembuterol pre treino

Fora 420 de cafeína

E duas doses de pre treino no dia de perna 

4 meses ainda tô vivo....

Dieta alinhada no déficit absurdo....

So verduras folhas e carne magra e vitamina demanha e a tarde....

Postado
Em 25/01/2024 em 10:15, Baro3890 disse:

300 de masteron

300 de acetato de trembo 

Fora 420 de cafeína

e tá sheipado my brother ?

Postado
Em 25/01/2024 em 10:15, Baro3890 disse:

300 de masteron

300 de acetato de trembo 

Fora 420 de cafeína

Fiquei curioso sobre o shape tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...