Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/03/2023 em 17:53, Blast and Fuck disse:

Claro pô, colateral só sono que eu não consigo dormir mais de 2h e as caimbras hehe.

Tá doido, se demoro mais que o normal pra dormir já fico incomodado imagino isso virar rotina Kkk

Galera ta elogiando o shape bastante, claro que era pra ta muito melhor, mas tendo em vista minha rotina to satisfeito.

Faz parte pô, é nítida a evolução. Aos poucos vai refinando. Quando começou tive minhas dúvidas em relação a barriga, mas diminuiu consideravelmente. Se fosse natural, pode botar uns bons meses em défict pra perder a barriga e mais outros bons em superávit pra recuperar essa mm. Continua atualizando esse experimento pra nós Kkkk

De ontem na praia:

Ocultar conteúdo

h3bYfbp.png

Cliquei na inocência KKKKKKKKKK

Editado por FelipeFnsc

Publicidade

Postado
Em 24/03/2023 em 02:33, FelipeFnsc disse:

Tá doido, se demoro mais que o normal pra dormir já fico incomodado imagino isso virar rotina Kkk

Faz parte pô, é nítida a evolução. Aos poucos vai refinando. Quando começou tive minhas dúvidas em relação a barriga, mas diminuiu consideravelmente. Se fosse natural, pode botar uns bons meses em défict pra perder a barriga e mais outros bons em superávit pra recuperar essa mm. Continua atualizando esse experimento pra nós Kkkk

Cliquei na inocência KKKKKKKKKK

Tribulus + maca peruana 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...