Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/10/2022 em 10:57, Guimers disse:

ex: ultimo treino fiz 10reps, nesse treino tento fazer 11 e se der 12 reps.
Se eu bater o teto de reps estipuladas eu subo o peso no proximo treino em +- 2kgs cada lado, ex: fiz 12 reps com 100kgs, então ponho 104kgs na proxima e tento fazer o minimo do range, no caso 8 reps.
E por ai vai, progredindo reps dentro do range e subindo a carga conforme bato o teto.

guimers. e se vc não conseguir bater essas 11 rep? tentar fazer a 11a e falhar. e suponhamos q aconteça nos 3 primeiros exercicios do dia. isso prejudicaria performance pros exercicios q vem depois?

Publicidade

Postado
Em 05/12/2023 em 08:38, James_Bude disse:

guimers. e se vc não conseguir bater essas 11 rep? tentar fazer a 11a e falhar. e suponhamos q aconteça nos 3 primeiros exercicios do dia. isso prejudicaria performance pros exercicios q vem depois?

Se eu não conseguir eu aceito e choro, só isso KKKKK.
Se no primeiro exercicio não rolou progressão de pelo menos 1 rep em nenhuma das 3 series, tem algo errado. Vou refletir e pensar se eu descansei bem, se não estou fazendo volume demais, se aqueci certo, se tava dom dmt em algum musculo, se eu tava cansado e indisposto.
Ai tentarei puxar a progressão no outro exercicio, se não rolar tambem, com certeza tem algo errado.
Ainda mais em bulk, voce tem que progredir nem que seja 1 rep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...