Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você faz sua progressão de carga?

umaprendiz

Posts Recomendados

Em 07/10/2022 em 10:57, Guimers disse:

ex: ultimo treino fiz 10reps, nesse treino tento fazer 11 e se der 12 reps.
Se eu bater o teto de reps estipuladas eu subo o peso no proximo treino em +- 2kgs cada lado, ex: fiz 12 reps com 100kgs, então ponho 104kgs na proxima e tento fazer o minimo do range, no caso 8 reps.
E por ai vai, progredindo reps dentro do range e subindo a carga conforme bato o teto.

guimers. e se vc não conseguir bater essas 11 rep? tentar fazer a 11a e falhar. e suponhamos q aconteça nos 3 primeiros exercicios do dia. isso prejudicaria performance pros exercicios q vem depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2023 em 08:38, James_Bude disse:

guimers. e se vc não conseguir bater essas 11 rep? tentar fazer a 11a e falhar. e suponhamos q aconteça nos 3 primeiros exercicios do dia. isso prejudicaria performance pros exercicios q vem depois?

Se eu não conseguir eu aceito e choro, só isso KKKKK.
Se no primeiro exercicio não rolou progressão de pelo menos 1 rep em nenhuma das 3 series, tem algo errado. Vou refletir e pensar se eu descansei bem, se não estou fazendo volume demais, se aqueci certo, se tava dom dmt em algum musculo, se eu tava cansado e indisposto.
Ai tentarei puxar a progressão no outro exercicio, se não rolar tambem, com certeza tem algo errado.
Ainda mais em bulk, voce tem que progredir nem que seja 1 rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...