Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz, frango e ovo é sustentável no longo prazo?

Posts Recomendados

Postado
Em 07/10/2022 em 10:07, Rafael_176Lbs disse:

Sobre o ovo, se for comer cozido, da pra fazer varios e guardar na geladeira, assim voce poupa tempo e gas, ai qnd for comer só joga qnts quiser no microondas.

Tá troll né mano? Kkkk

Já vi vários relatos de ovo cozido explodindo no microondas, maravilha limpar depois.

@topic

2 anos comendo 500g frango, 4~8 ovos e arroz todo dia, acostumei. Algumas poucas vezes mudei a mistura, se o problema é $$ tem outras opções de proteína baratas como lombo suíno e sobrecoxa, mas a base é essa, batata e macarrão ajuda a variar também.

Particularmente prefiro gastar com a ref livre que com carne bovina na dieta.

Publicidade

Postado
Em 07/10/2022 em 11:06, renan.ortiz disse:

Já vi vários relatos de ovo cozido explodindo no microondas, maravilha limpar depois

Tudo depende da potencia e tempo q vc deixa, eu corto ele em 2 ou 3, uns 10s esquenta suficiente e ele nao explode kkk agr se largar um minuto, se só ouve os estouros kkk

Postado

Enjoar depende da pessoa. Tem gente que não consegue comer a mesma coisa todo dia. No meu caso eu como de boa, já são vários meses comendo 500g de arroz com 6 ovos ou com 100g de frango e desce tranquilo.

Postado

A longo prazo não.

Agora, dentro dos mesmos macronutrientes você consegue substituir o arroz por macarrão, batata, leguminosas, abóbora e entre outros alimentos. Basta você calcular e deixar pronto uma lista de substituições (é o que os nutricionistas fazem).

É possível ter resultado mantendo a mesma quantidade de calorias por vários meses. Se vai ser pelo caminho fácil ou pelo caminho difícil, no final das contas, é você que decide.

Postado
Em 07/10/2022 em 09:59, leandro_diego08 disse:

comer duas marmitas com 400g de arroz e 100g de frango.

Como 500g de arroz e 150g de frango 2x ao dia.
Justamente por ser prático. Faço apenas 3 refeições ao dia, pois estudo e trabalho. É o tempo que tenho...

Coloco ketchup no arroz ou o caldo do feijão caseiro, fica até baum de descer. Uma dica que me deram aqui no fórum foi utilizar purê de batata para facilitar a ingestão do arroz.

É o básico que funciona...

Postado

Depende do quanto tu realmente quer melhorar teu físico em relação a outros pontos da tua vida

eu sigo uma dieta, calculada por um bom treinador, que hoje graças a Deus tem uma bela variedade de alimentos o que me ajuda bastante na sustentabilidade dela e não abro mão de de vez em quando beber um vinho/whisky e comer um hambúrguer com a cremosa

Mas por um bom tempo, no meu caso por desconhecimento e não por falta financeira, eu comia batata doce doce e frango, cozidos na água sem tempero e sem sal e fiz isso por uns 3-4 sem falha, comendo aveia e ovo cozido, Albumina com água e outras coisas que nem gosto de lembrar, ahhahah 

tudo é questão de força de vontade, se tu realmente quer e condicionar teu cérebro a isso tu vai evoluir absurdamente(obviamente os macros e calorias estando aos teus objetivos), tentaria apenas incluir umas frutas e verduras, pela questão das fibras, microbiota e saúde mesmo(pega dia da feira no mercado ou vai no horário da xepa da feira e pega sempre legumes, frutas e verduras da estação que aposto que com 20-30 pila por semana tu compra muita coisa)

Postado

Mete uma sardinha ai pra dar uma variada, sardinha congelada consegue encontrar por 10 reais o kg, já cheguei a ver por 6,50 em algumas ofertas.

Sardinha todo dia acaba enjoando, mas se variar durante a semana desce fácil fora que ela tem Ômega 3 e bastante proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...