Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada..

Faço o uso de 500MG Enantanto da LanderGold semana, entrei na 8 semana de uso do hormônio, estradiol deu acima do referencial médio do laboratório, mas utilizando as proporções entre estradiol x testo queria saber se está dentro das anormalidades ou entro com anastrazol.

ESTRADIOL,SORO – 17,1 ng/dL

PROLACTINA (PRL), SORO9,8 microg/L

TESTOSTERONA, LIVRE – 8065,1 pmol/L

TESTOSTERONA, PLASMA – 6040 ng/dL

HDL COLESTEROL, SORO – 44mg/dL

HDL COLESTEROL, SORO - 60 mg/dL

T4 LIVRE - 1,2 mg/dL

Publicidade

Postado
Em 06/10/2022 em 14:34, Brunoas97 disse:

Salve rapaziada..

Faço o uso de 500MG Enantanto da LanderGold semana, entrei na 8 semana de uso do hormônio, estradiol deu acima do referencial médio do laboratório, mas utilizando as proporções entre estradiol x testo queria saber se está dentro das anormalidades ou entro com anastrazol.

ESTRADIOL,SORO – 17,1 ng/dL

PROLACTINA (PRL), SORO9,8 microg/L

TESTOSTERONA, LIVRE – 8065,1 pmol/L

TESTOSTERONA, PLASMA – 6040 ng/dL

HDL COLESTEROL, SORO – 44mg/dL

HDL COLESTEROL, SORO - 60 mg/dL

T4 LIVRE - 1,2 mg/dL

Está tendo algum sintoma?

Ta baixo o estradiol, ta usando anastrozol?

Postado (editado)

Para essa qntd de testo está muito eh baixo . Está usando quanto de anastrozol ?

Não estais tendo colaterais ?. Eu com essa qntd de testo e com essa qntd de estradiol estaria me fudendo todo de colaterais . 

Editado por A-103
Postado
Em 06/10/2022 em 14:41, A-103 disse:

Para essa qntd de testo está muito eh baixo . Está usando quanto de anastrozol ?

Não estais tendo colaterais ?. Eu com essa qntd de testo e com essa qntd de estradiol estaria me fudendo todo de colaterais . 

Ereção acaba.

Postado
Em 06/10/2022 em 14:41, A-103 disse:

Não usei anastro, semana passada tive libido baixa e falta de ereção e administrei 0,5MG de cabergolina, usei na terça e fiz os exames na sexta.

Colateral que tive foi espinhas, mas nao tão agressivo.

Postado
Em 06/10/2022 em 14:45, Brunoas97 disse:

Não usei anastro, semana passada tive libido baixa e falta de ereção e administrei 0,5MG de cabergolina, usei na terça e fiz os exames na sexta.

Colateral que tive foi espinhas, mas nao tão agressivo.

Só está usando testo ? Pq não tem como está com 17 de estradiol e 8k de testo sem usar nada. Algum fármaco vc está usando e não está relatando ou o exame está errado. 

Postado
Em 06/10/2022 em 15:19, umaprendiz disse:

Boa tarde.

Não faz sentido um estradiol em 17ng/dL estar acima da referência laboratorial. Está muito baixo.

Errado. Normalmente se vê estradiol em pg/ml que seria algo em torno de 10~50, os valores de referencias. O dele está em 170 pg/ml.

Postado
Em 06/10/2022 em 15:32, Mr Nobody disse:

Errado. Normalmente se vê estradiol em pg/ml que seria algo em torno de 10~50, os valores de referencias. O dele está em 170 pg/ml.

Sou bem leigo nesses resultados de laboratórios, mas é isso mesmo, resultado veio em Nanograma por decilitro, mudando para pg/ml fica 170pg/ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...