Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Broxei Mesmo com a testo alta, alguém mais?

RicardoPedro

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/10/2022 em 16:20, dones disse:

Foi a primeira vez que o meninão te abandonou?

Cara, convida a pessoa de novo pra relação amorosa, conversa com ela numa boa, se a pessoa for legal vai entender e vai querer tentar de novo. É normal dar uma broxada uma vez na vida, problema é quando isso se torna crônico.

Foi a primeira vez sim, já tinha acontecido outras vezes de estar muito cansado e ele ficar meia bomba, mas com estímulo ele funcionava e aí ia até o final, dessa vez foi pesado pra mim, mas tô de boa já

Chamei, tá marcado pra amanhã já mano, ela foi super compreensiva até, nem ligou.

Acho que tá de boa mesmo a questão hormonal, muito provável ter sido algo do momento, psicológico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
Em 05/10/2022 em 20:37, RicardoPedro disse:

Foi a primeira vez sim, já tinha acontecido outras vezes de estar muito cansado e ele ficar meia bomba, mas com estímulo ele funcionava e aí ia até o final, dessa vez foi pesado pra mim, mas tô de boa já

Chamei, tá marcado pra amanhã já mano, ela foi super compreensiva até, nem ligou.

Acho que tá de boa mesmo a questão hormonal, muito provável ter sido algo do momento, psicológico 

Sildenafila 50mg 1h antes, se possível de estômago vazio, respira fundo e curta o momento :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Então, fui ontem lá e tudo certo, dentro do normal de um cara que deve estar com a testo nos 1500... Tava um pouco preocupado com ele pela outra situação, mas rolou de boa e funcionou a noite toda, sem remédios.

Mas valeu pelo aprendizado, eu não imaginava que isso pudesse acontecer com níveis altos de testo no sangue.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 14/10/2022 em 11:55, AlanPastore21 disse:

Qual seria a diferença prática entre sildenafila e tadalafila? 

Tempo de ação e meia-vida. Sildenafila age mais rápido e sai mais rápido do organismo. Por conta disso, também vai ter um efeito mais pronunciado, mas também pode gerar mais colaterais (assim como qualquer droga tem um potencial maior de ação).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...