Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/10/2022 em 11:56, tmz disse:

Uma coisa é certa, 250mg de testosterona a cada 10 dias não vai trazer resultados estéticos, isso é fato.

Se você for um cara já bem desenvolvido em massa muscular, 1 por semana também não vai fazer muita diferença, ou teria que tomar uma por semana e adicionar um outro fármaco coadjuvante ou entender realmente o funcionamento da coisa pra saber pra onde correr.

Não sei o porque desse médico ter te receitado dessa forma, uma coisa é fato e até aqui pelo fórum se você pesquisar vai ver, 90% desses médicos que se dizem do esporte são apenas clínico geral, a maioria não tem nenhum tipo de especialização e conhecimento na área hormonal, então dificilmente você vai achar um médico que realmente entenda sobre o uso de esteroides pra fins estéticos.

Consulta o CRM desse médico, veja se ele tem alguma especialização, acho bem improvável que ele tenha, deve ser mais um clínico geral ganhando dinheiro fácil.

Não sou musculoso em si mas bastante atletico a vida toda, to querendo ganhar um corpo agora pra melhorar meu desempenho em tudo e logicamente, ter uma estética boa. Já chamei ele aqui, comentei sobre não estar sentindo os efeitos que deveria e que gostaria de aumentar a dose. Gostaria de ter feito isso logo quando ele me passou a dosagem, porém, não gosto de dar carteirada em como os outros devem ou não trabalhar kkkk parece que entendo mais do que o cara. No fim só enrolei, já poderia ter agilizado isso e estar num ritmo melhor desde o inicio, acredito que dê pra recuperar um pouco ainda.

Publicidade

Postado

Acho que se vc quiser ganho estético, teria que bater a real com o médico. Alguns não vão aceitar, ele vai pecar pela sua saúde. Igual comentei, tem dois amigos meu que passou achando que o médico ia passar 1 deca e 1 deposteron por semana e não foi isso que acontenceu. Mesmo depois do retorno com todos os exames em ordem e a Testo batendo 1000-1100. Deixou a cada 15 dias aplicação. Mais para a questão de disposição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...