Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meus irmãos, to aplicando uma dura no glúteo a cada 10 dias com acompanhamento junto a um medico. Tenho dor 1~2 dia apos aplicação, pouca dor na verdade, não me incomoda no dia a dia, porém, além de musculação faço Muay-thai e Jiu-jitsu, e é nesses treinos que costuma incomodar mais. Qualquer sugestão que possa aliviar um pouco esse incomodo? Tmj

Postado
Em 04/10/2022 em 16:54, sciarmant disse:

Boa tarde meus irmãos, to aplicando uma dura no glúteo a cada 10 dias com acompanhamento junto a um medico. Tenho dor 1~2 dia apos aplicação, pouca dor na verdade, não me incomoda no dia a dia, porém, além de musculação faço Muay-thai e Jiu-jitsu, e é nesses treinos que costuma incomodar mais. Qualquer sugestão que possa aliviar um pouco esse incomodo? Tmj

As primeiras aplicações ficam um pouco incomodas mesmo, com o tempo vai amenizando, não tem muito o que fazer mas você pode tentar fazer uma massagem profunda no local da aplicação e compressa quente.

Por qual motivo esse médico te receitou 1 durateston à cada 10 dias? Isso fica um pouco além da trt, não chega a ser um cruise, não faz muito sentido. Não vai te dar resultado estético nenhum isso, se seu objetivo era esse, procure outro profissional pra te acompanhar.

Postado

Já ouvi outros amigos com relação a essa dosagem por médicos. Só para aumentar um pouco a Testo. Para bater na casa dos 1.000. Penso eu que seja uma dosagem mais segura para começar.

Acho que o maior segredo é injetar bem lentamente. Não sinto mais nada, coisas de 1 ou 2 horas parece que nem tomei. 

Postado
Em 05/10/2022 em 09:07, Dive Brazil disse:

Já ouvi outros amigos com relação a essa dosagem por médicos. Só para aumentar um pouco a Testo. Para bater na casa dos 1.000. Penso eu que seja uma dosagem mais segura para começar.

Não faz diferença estética nenhuma isso, se usar 1 por semana que seja vai ter os mesmos colaterais.

Postado

Inibir o eixo pra manter testo em 1000 se nao tiver problema (uma pessoa com testo 1XX por exemplo) é uma burrice sem tamanha ao meu ver....

Como já falaram acima, não vai ter beneficio estetico e voce esta inibindo seu eixo...

Postado (editado)

Respondendo a todos, comecei não só pela finalidade estética em si mas sim pela disposição e desempenho nas outras atividades, quando ele me passou 1 a cada 10 dias achei pouco também, esperava 1 a cada semana pelo menos mas respeitei o médico porque ele viu todos os exames, estava com a testo em 300 (É uma consulta particular, antes que alguem ache que foi pelo convenio kkkk) ele foi indiciado por amigos do Jiu que estavam ciclando bem com ele. 

Editado por sciarmant
Postado
Em 05/10/2022 em 09:44, tmz disse:

Não faz diferença estética nenhuma isso, se usar 1 por semana que seja vai ter os mesmos colaterais.

Escolhi ele entre tantos porque tenho acompanhamento de 3 meses pra exames, receitas e etc. Fiz a 3a aplicação ontem, senti aumento apenas na libido e talvez uma vontade maior (psicologica, talvez). Seria o caso de falar pra ele que não estou sentindo diferenca e solicitar um aumento de dose? Pelo menos 1 a cada semana? 

Postado
Em 05/10/2022 em 11:02, sciarmant disse:

Escolhi ele entre tantos porque tenho acompanhamento de 3 meses pra exames, receitas e etc. Fiz a 3a aplicação ontem, senti aumento apenas na libido e talvez uma vontade maior (psicologica, talvez). Seria o caso de falar pra ele que não estou sentindo diferenca e solicitar um aumento de dose? Pelo menos 1 a cada semana? 

Uma coisa é certa, 250mg de testosterona a cada 10 dias não vai trazer resultados estéticos, isso é fato.

Se você for um cara já bem desenvolvido em massa muscular, 1 por semana também não vai fazer muita diferença, ou teria que tomar uma por semana e adicionar um outro fármaco coadjuvante ou entender realmente o funcionamento da coisa pra saber pra onde correr.

Não sei o porque desse médico ter te receitado dessa forma, uma coisa é fato e até aqui pelo fórum se você pesquisar vai ver, 90% desses médicos que se dizem do esporte são apenas clínico geral, a maioria não tem nenhum tipo de especialização e conhecimento na área hormonal, então dificilmente você vai achar um médico que realmente entenda sobre o uso de esteroides pra fins estéticos.

Consulta o CRM desse médico, veja se ele tem alguma especialização, acho bem improvável que ele tenha, deve ser mais um clínico geral ganhando dinheiro fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...