Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal !! Prazer poder contar com a ajuda de vocês.

Iniciei um ciclo com Propionato de Testo e Masteron, ambos da Landerlan. Estou em minha 2 semana e via alternando entre glúteos e ombros, devido a frequência de aplicação. No domingo dia 02/10 resolvi aplicar o propionato de testo no vasto lateral visto que os outros spost estavam doloridos. Aplicação feita com toda assepsia e luvas. No momento da aplicação não senti dor nenhuma, porém no dia anterior estava bem dolorido e hoje ao acordar após 2 dias da aplicação a dor está um pouco mais intensa e percebi um inchaço na parte superior a patela, como se o liquido tivesse descido. Alguém pode me ajudar ? O spot do vasto é totalmente virgem, utilizei agulha 20 x 0,55, pois meu bf está bem, bem baixo.

Publicidade

Postado

Cara pro óleo descer até praticamente a região da patela você provavelmente aplicou em uma parte bem inferior do seu vasto, normalmente pra ter certeza é bom utilizar a medida de um palmo acima do joelho, já aconteceu isso comigo e fiquei praticamente uns três dias sem conseguir dobrar totalmente o joelho com a região inchada e vermelhidão, o que pode fazer é compressa com água quente mas fora isso só aguardar que o óleo vai ser absorvido.

Postado

Primeiramente, gratidão demais pela resposta !!

O pior que fiz a medição de um palmo contando da parte de cima da patela KKK

Vou mandar compressa pra dentro !!

Fiquei meio encanado por causa do inchaço e na dúvida se já deveria pensar em algum inflamatório, mas como faz somente 2 dias da aplicação vou aguardar mais um pouco!!

Postado
Em 04/10/2022 em 18:24, somedieyoung_ disse:

Então deu sorte, pode fazer até mais de um palmo eu particularmente não vejo problemas e até garante que isso não ocorra novamente, não acho necessário o anti inflamatório afinal não é uma dor muscular e sim uma questão do óleo, no máximo em 5-6 dias tá zero bala já.

Pois é KK

Estou fazendo compressa e passando uma pomada inflamatória para ver se da uma ajudada, -1 spot.

Postado
Em 05/10/2022 em 07:22, Stein disse:

lander

isso é bem comum..
se é primeiras aplicações pior ainda

Obrigado por comentar Stein !!

Primeira vez que apliquei no vasto lateral, acho que contribuiu bastante para doer tanto assim.

• 2 semanas depois...
Postado

Esqueci de retornar, caso alguém veja o tópico com o mesmo problema que eu tive, vamos la.

Ficou inchadão durante uma semana, mancando e doendo muito. Não faço ideia do que pode ter sido, mas as compressas salvou e resolveu após o 4 dia. Usei também uma pomada de diclofenaco para inflamação muscular, acredito que ajudou. Então não assustem caso passem por isso.

No sexto estava treinando perna de boa.

Agora o que restou foi o medo do vasto, o ventro gluteo é bem mais tranquilo.

• 2 semanas depois...
Postado

Vasto é zika!!
primeira aplicacao minha foi no vasto... e exatamente isso, a dor parecia q tinha liquido no joelho kkk 1 semana sem conseguir dirigir

enfim, é fazer compressa com gelo e pano quente, muita pomada e se movimentar pra circular sangue no vasto

aplica no gluteo, tiu.. zero dor, fácil e seguro

• 1 ano depois...
Postado
Em 04/10/2022 em 13:35, Jusefinu disse:

Fala pessoal !! Prazer poder contar com a ajuda de vocês.

Iniciei um ciclo com Propionato de Testo e Masteron, ambos da Landerlan. Estou em minha 2 semana e via alternando entre glúteos e ombros, devido a frequência de aplicação. No domingo dia 02/10 resolvi aplicar o propionato de testo no vasto lateral visto que os outros spost estavam doloridos. Aplicação feita com toda assepsia e luvas. No momento da aplicação não senti dor nenhuma, porém no dia anterior estava bem dolorido e hoje ao acordar após 2 dias da aplicação a dor está um pouco mais intensa e percebi um inchaço na parte superior a patela, como se o liquido tivesse descido. Alguém pode me ajudar ? O spot do vasto é totalmente virgem, utilizei agulha 20 x 0,55, pois meu bf está bem, bem baixo.

Família, vou falar um pouco do meu caso que foi idêntico ao desse rapaz, até nas substâncias aplicadas, que foi dura e Masteron da Lander, e dizer o que me atrapalhou as respostas aqui, e o pq de ir procurar um médico no primeiro dia, pra você ficar zero logo !

eu como todo mundo achei que a aplicação não tinha absorvido, e que tava dolorido e inchado igual fica na bunda, e vi gente falando pra fazer bolsa de água quente pra ajudar a espalhar o medicamento e se movimentar tbm !

fiz isso nos primeiros 4 dias e minha perna tava parecendo da Graciane Barbosa, ENORME DE INCHADA PRÓXIMO AO JOELHO, VERMELHA, QUENTE, MOVIMENTOS TRAVADOS !

fui no médico e descobri que se trata de uma inflamação chamada: Celulite infecciosa!

o calor ajuda a bactéria a se propagar, e não fazer repouso ajuda a bactéria a ser propagar !

ou seja, só piorei meu caso lendo os comentários aqui !

bactéria se trata com antibiótico específico, e é necessário fazer gelo no local de calor pra esfriar a perna e a bactéria não se proliferar, e repouso ABSOLUTO, com preferência da perna pro alto !

fui no hospital 4 dias depois, fui direcionado a tomar cefalexina 500mg de 6 em 6h ! 
meu caso começou a piorar pq a bactéria já se encontrava resistente !

voltei pro hospital e a doutora trocou meu antibiótico para um mais forte, o Sulfametoxazol Primetropina 800mg + 160mg junto com o cetoprofeno 100mg, ambos de 12 em 12h

Graças a Deus hoje faz 3 dias que tô tomando, e minha perna já começou a desinchar, os movimentos destravarem, e o calor a sumir, apesar de ainda apresentar aquela cor avermelhada !

ela me disse que se não desse sinal de melhora seria necessário minha internação, pois a bactéria iria evoluir mais e atingir minha corrente sanguínea, virando um caso generalizado que pode vir a morte !

então se você está aqui, vai pro hospital, pronto socorro, passa no clínico geral mesmo, deixa ele avaliar se é inflamação ou infecção ! E de forma NENHUMA, use calor, é muito menos se movimente !

Deus abençoe todos vocês !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...