Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, usar cardarine somente uma ou duas vezes por semana por período prolongado pode causar saturação da substancia?

Treino muay thai duas vezes por semana, mas faço 2 treinos seguidos nesses dois dias. Sinto muita falta de gás. Usar cardarine pontualmente nesses dias pode causar saturação com o tempo?

Pelo que sei, falam de saturação em períodos acima de 8 semanas, mas em casos de pessoas que usam diariamente. Usando uma ou duas vezes, será que consigo usar por mais tempo?

Postado

Cardarine não vai te dar gás, não vai saturar e você pode sim usar por mais tempo.

Há formas muito mais prazerosas e interessantes de jogar seu dinheiro no lixo.

Postado
Em 04/10/2022 em 12:22, Quarta Via disse:

Cardarine não vai te dar gás, não vai saturar e você pode sim usar por mais tempo.

Há formas muito mais prazerosas e interessantes de jogar seu dinheiro no lixo.

Mandei manipular 5 cápsulas, para testar primeiro. Vamos ver

Postado
Em 04/10/2022 em 12:45, Glauco Freitas disse:

Mandei manipular 5 cápsulas, para testar primeiro. Vamos ver

Testa e depois relata ai. O que vejo é usarem no máx 4x/semana

Postado

Cardarine só é boa pra melhorar perfil lipídico, não vejo grandes resultados pra mais nada além disso. Queima de gordura já temos certeza que não funciona.

Eu usei uma vez pra testar e não senti NADA de diferente, sei que era original porque o perfil lipídico ficou reguladinho, além do mais é uma droga que teve estudos encerrados por risco de câncer, não acho que compense o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...