Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, usar cardarine somente uma ou duas vezes por semana por período prolongado pode causar saturação da substancia?

Treino muay thai duas vezes por semana, mas faço 2 treinos seguidos nesses dois dias. Sinto muita falta de gás. Usar cardarine pontualmente nesses dias pode causar saturação com o tempo?

Pelo que sei, falam de saturação em períodos acima de 8 semanas, mas em casos de pessoas que usam diariamente. Usando uma ou duas vezes, será que consigo usar por mais tempo?

Publicidade

Postado

Cardarine não vai te dar gás, não vai saturar e você pode sim usar por mais tempo.

Há formas muito mais prazerosas e interessantes de jogar seu dinheiro no lixo.

Postado
Em 04/10/2022 em 12:22, Quarta Via disse:

Cardarine não vai te dar gás, não vai saturar e você pode sim usar por mais tempo.

Há formas muito mais prazerosas e interessantes de jogar seu dinheiro no lixo.

Mandei manipular 5 cápsulas, para testar primeiro. Vamos ver

Postado

Cardarine só é boa pra melhorar perfil lipídico, não vejo grandes resultados pra mais nada além disso. Queima de gordura já temos certeza que não funciona.

Eu usei uma vez pra testar e não senti NADA de diferente, sei que era original porque o perfil lipídico ficou reguladinho, além do mais é uma droga que teve estudos encerrados por risco de câncer, não acho que compense o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...