Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/10/2022 em 12:03, Quarta Via disse:

Que polícia é essa? nunca vi um TAF tão ridículo como esse.

Qualquer garota de 16 anos passa nisso brincando.

Até tem, mas é irrelevante.

Quando eu fiz pra PMES acho que o máximo de IMC que podia ter era 30 e ele tá acima...

Publicidade

Postado
Em 04/10/2022 em 12:05, philippe1994 disse:

Quando eu fiz pra PMES acho que o máximo de IMC que podia ter era 30 e ele tá acima...

O IMC não é condição incapacitante para exercer a função, então passar no TAF e ter os demais exames no padrão aceitável são condições suficientes para que você não seja reprovado por IMC alterado. E se for reprovado, é só entrar na justiça que a decisão é revertida bem fácil, quase tão fácil quanto tirar doce de criança.

Mas no caso dele eu já não sei dizer ao certo, afinal o exame médico é antes do TAF. Sabendo do tanto de gente que está morrendo nos TAFs, eu não ficaria surpreso com a reprovação no exame médico, talvez por prevenção, não sei. Normalmente IMC alto está aliado ao sedentária, obesidade e má alimentação, então certamente outros marcadores também estarão fora do padrão.

Postado

Reprovar não é uma opção, preciso usar todas as armas possíveis pra me auxiliar (junto com a dieta e treino) pra alcançar meu resultado. agora vcs querem é discutir minha situação atual..

Postado
Em 04/10/2022 em 12:35, mack1ng disse:

Reprovar não é uma opção, preciso usar todas as armas possíveis pra me auxiliar (junto com a dieta e treino) pra alcançar meu resultado. agora vcs querem é discutir minha situação atual..

Correr 1900 metros em 12 minutos não é uma opção mesmo não, é obrigação. É inaceitável alguém querer ser policial e ter dificuldades para bater índices como esse.

Primeiro, você não nenhuma informação sobre o que faz e o que pretende fazer.

Segundo, o que seria "protocolo tiro curto"?

Terceiro, você não citou qual sua situação atual para o TAF.

As dicas foram dadas, você precisa de um treino específico e fazer um déficit calórico agressivo, só isso. Esse é o melhor conselho que alguém pode te dar. Agora não espere uma montagem de treino, dieta e suplementação, você vai ter que pagar profissionais ou tirar o dia para estudar protocolos.

Postado
Em 04/10/2022 em 11:10, mack1ng disse:

estou atualmente com 125kg.
Já iniciei o treino e dieta, porém, tenho receio que não seja suficiente pra que eu possa passar na prova

é treinar que nem cavalo  (aeróbico e hipertrofia)
e fazer uma dieta apertada

agora uma coisa né...

com tanto pra perder porque deixou pra ultima hora ?

Postado

Esse TAF tá de boa mesmo, fui reprovado em um alguns anos atrás, estava numa situação parecida:

Fui fazer o concurso meio de surpresa, por convite de um amigo, sem muitas perspectivas, mas fui aprovado nas provas teóricas (PC/RS), e então comecei a me preparar pro TAF (não treinava, era sedentário, e acima do peso). 

Não utilizei nenhum hormônio, unica coisa que comprei foi pré-treino da dragon, Venon+MrVeinz, fazia uma hora de musculação + uma hora de luta (que servia como cardio, fazia corridas e tal)... O que aconteceu:

Abdominais destruí, fiz o máximo de pontuação antes do tempo limite

Corrida estava tranquilo, batia a meta bem de boa

Mas morri na barra, o mínimo a executar eram 3 repetições, fiz duas e parei na terceira com a barra na altura do meu olho... 

O que eu percebi disso foi: A parte de aeróbico vc consegue mudar rápido, mas força não, no seu caso nem precisa, então é praticamente só baixar o peso e já era, treina de manhã e a noite, se ta preocupado com lesão no joelho por causa do peso, faz bicicleta no começo

Postado
Em 05/10/2022 em 08:18, RicardoPedro disse:

Esse TAF tá de boa mesmo, fui reprovado em um alguns anos atrás, estava numa situação parecida:

Fui fazer o concurso meio de surpresa, por convite de um amigo, sem muitas perspectivas, mas fui aprovado nas provas teóricas (PC/RS), e então comecei a me preparar pro TAF (não treinava, era sedentário, e acima do peso). 

Não utilizei nenhum hormônio, unica coisa que comprei foi pré-treino da dragon, Venon+MrVeinz, fazia uma hora de musculação + uma hora de luta (que servia como cardio, fazia corridas e tal)... O que aconteceu:

Abdominais destruí, fiz o máximo de pontuação antes do tempo limite

Corrida estava tranquilo, batia a meta bem de boa

Mas morri na barra, o mínimo a executar eram 3 repetições, fiz duas e parei na terceira com a barra na altura do meu olho... 

O que eu percebi disso foi: A parte de aeróbico vc consegue mudar rápido, mas força não, no seu caso nem precisa, então é praticamente só baixar o peso e já era, treina de manhã e a noite, se ta preocupado com lesão no joelho por causa do peso, faz bicicleta no começo

Muito obrigado meu amigo! 

Postado

Em 05/10/2022 em 10:17, mack1ng disse:

Muito obrigado meu amigo! 

A nossa situação é bem parecida mesmo, eu não planejava fazer o concurso, estudei com 30 dias de antecedência a prova e consegui passar.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...