Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona para Preservação de Massa + TPC


Posts Recomendados

20mg de oxan n serve pra nada amigo, nessa BF metade ficaria retido na sua gordura e não seria biodisponibilizado, mas sou a favor de obeso "restaurar" metabolismo com testosterona, mas pra isso tem q ter um acompanhamento dos bons. Não quer perder massa treine pesado e foque no seu principal objetivo: deficit calorico. Paciencia e constancia, vc levou um tempo bom pra acumular gordura, o mesmo serve para perder-la. Uma dica pessoal é: saia fora de estimulantes, até da cafeina, só serve pra dr rebote e piorar o processo.

Editado por PCayresInTheHOUSE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/10/2022 em 10:20, Tinei disse:

Bom dia amigos, pretendo fazer um primeiro ciclo para secar e quero preservar o máximo de massa possível.

 

 

- 23 Anos

- 171Cm

- 99Kg

- BF 40%

- 5 Anos de Treino

- Objetivo é emagrecer rápido preservando o máximo possível de massa

- Oxandrolona 20mg 1x ao dia (Semana 1 e 2) e 20mg a cada 12h totalizando 40mg ao dia (Semana 3 e 4)

Vou seguir a dieta até atingir 85Kgs, pretendo começar o ciclo nesta faixa de peso para cortar as calorias e preservar a massa.

 

Essa dosagem faz sentido? Citrato de Tamoxifeno 20mg dia por 4 semanas é a tpc ideal? 

Quanto tempo levo para começar a tomar ? Se eu tomar a última dose de Anavar na segunda, começo com o tamoxifeno da terça já ? Ou espero alguns dias?

 

Eu sou celibatário devido minha religião, então libido baixa não é um problema. Eu faço tratamento para calvice com Finasterida 1mg/dia. Há algum problema em fazer um ciclo de Oxan usando Finasterida?

 

 

Slk porra, desculpe ai se eu soar arrogante, não quero jamais desmerecer tua luta ai, porém, 40% de BF? Meu brother, 20mg de Oxan, não sei quanto de Tamox, tu tem que checar muita coisa carai, com esse BF, tem que ver como ta teu figado pra procesar tudo isso (deve ter gordura, não está saudável sei lá), enfim mano, corte essa ideia, melhor tu fazer dieta sério, aprender a comer, o resultado vai vir, tu vai gostar, continua, e ai sim tu pensa em bomba carai.

Porra, parece que tu é um perfil fake do Fabryzzyz cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...