Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona para Preservação de Massa + TPC


Posts Recomendados

Bom dia amigos, pretendo fazer um primeiro ciclo para secar e quero preservar o máximo de massa possível.

 

 

- 23 Anos

- 171Cm

- 99Kg

- BF 40%

- 5 Anos de Treino

- Objetivo é emagrecer rápido preservando o máximo possível de massa

- Oxandrolona 20mg 1x ao dia (Semana 1 e 2) e 20mg a cada 12h totalizando 40mg ao dia (Semana 3 e 4)

Vou seguir a dieta até atingir 85Kgs, pretendo começar o ciclo nesta faixa de peso para cortar as calorias e preservar a massa.

 

Essa dosagem faz sentido? Citrato de Tamoxifeno 20mg dia por 4 semanas é a tpc ideal? 

Quanto tempo levo para começar a tomar ? Se eu tomar a última dose de Anavar na segunda, começo com o tamoxifeno da terça já ? Ou espero alguns dias?

 

Eu sou celibatário devido minha religião, então libido baixa não é um problema. Eu faço tratamento para calvice com Finasterida 1mg/dia. Há algum problema em fazer um ciclo de Oxan usando Finasterida?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e depois que atingir 85kg, vai sair por ai comendo o mundo ? 

percentual de gordura muito alto, pelo oque entendi não tem consistência na dieta.

e lembre oque vai rapido vem rapido de novo, emagrecimento o processo é lento.

e se quer tomar bomba esqueça o tratamento de calvice no fim vai ficar careca kkkkk

 

dependendo do seu bf com 85kg da pra pensar em algo

Editado por Manolo.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 10:20, Tinei disse:

Bom dia amigos, pretendo fazer um primeiro ciclo para secar e quero preservar o máximo de massa possível.

 

 

- 23 Anos

- 171Cm

- 99Kg

- BF 40%

- 5 Anos de Treino

- Objetivo é emagrecer rápido preservando o máximo possível de massa

- Oxandrolona 20mg 1x ao dia (Semana 1 e 2) e 20mg a cada 12h totalizando 40mg ao dia (Semana 3 e 4)

Vou seguir a dieta até atingir 85Kgs, pretendo começar o ciclo nesta faixa de peso para cortar as calorias e preservar a massa.

 

Essa dosagem faz sentido? Citrato de Tamoxifeno 20mg dia por 4 semanas é a tpc ideal? 

Quanto tempo levo para começar a tomar ? Se eu tomar a última dose de Anavar na segunda, começo com o tamoxifeno da terça já ? Ou espero alguns dias?

 

Eu sou celibatário devido minha religião, então libido baixa não é um problema. Eu faço tratamento para calvice com Finasterida 1mg/dia. Há algum problema em fazer um ciclo de Oxan usando Finasterida?

 

 

Nem pensar em usar Aes com BF alto assim. Se está com o BF alto não segue a dieta. Vai te encher de espinhas e piorar a calvice. Segue uma dieta pelo menos 1 ano e baixa esse BF para abaixo dos 16% depois pensa em Aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tinei, aproveita que estamos começando outubro agora, ótimo período para desenvolver DISCIPLINA e entrar 2023 com foco total...

 

Treino, Dieta e Sono. Estudar também vai contribuir muito pra atingir o seu objetivo. Vamos baixar esse BF, certo que tem um monstro aí dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão, preciso melhorar minha alimentação e disciplina, não está no momento de pensar em drogas.

Vou focar o restante do ano em secar o máximo possível, e a partir daí vejo se faz sentido buscar esse tipo de recurso. 

 

Assim que eu descobrir como marcar o tópico como "Finalizado" eu finalizo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...