Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/10/2022 em 00:52, AbilioTavares disse:

Amigos,

Comecei uma tpc mais ou menos 6 meses após o uso de SARMS.

Mesmo após tanto tempo, eu devria fazer?

Faz exames pra ver se precisa da TPC ou não.

Após 6 meses é bem provável que já tenha reestabelecido seu eixo hormonal.

Dependendo do SARM inibe pouco o eixo, não sei qual porcaria dessas você usou.

Postado
Em 04/10/2022 em 08:32, tmz disse:

Faz exames pra ver se precisa da TPC ou não.

Após 6 meses é bem provável que já tenha reestabelecido seu eixo hormonal.

Dependendo do SARM inibe pouco o eixo, não sei qual porcaria dessas você usou.

Tomei ostarine.

Minha testo no exame tava 370.

Postado
Em 04/10/2022 em 09:02, AbilioTavares disse:

Fiz, minha testo tava 370

Seria prudente ter feito mais exames, mas ostarine normalmente inibe pouco.

Sua testosterona está dentro da normalidade, não vejo razão pra fazer tpc.

Postado (editado)
Em 04/10/2022 em 09:09, tmz disse:

Seria prudente ter feito mais exames, mas ostarine normalmente inibe pouco.

Sua testosterona está dentro da normalidade, não vejo razão pra fazer tpc.

É,  eu fiz vários exames.  Faço acompanhamento com o nutrologo,  sempre rola uma desconfiança desses médicos. 

Ele tinha me passado um manipulado com tedalafila, em baixa dosagem. Disse que eu poderia tomar a vida toda.

Mas li por aí que o excesso de tedalafila com o tempo, pode ser prejudicial. Mesmo em baixa dosagem

Editado por AbilioTavares
Postado
Em 04/10/2022 em 12:18, AbilioTavares disse:

É,  eu fiz vários exames.  Faço acompanhamento com o nutrologo,  sempre rola uma desconfiança desses médicos. 

Ele tinha me passado um manipulado com tedalafila, em baixa dosagem. Disse que eu poderia tomar a vida toda.

Mas li por aí que o excesso de tedalafila com o tempo, pode ser prejudicial. Mesmo em baixa dosagem

Não existe nenhum medicamento que pode ser usado durante a vida toda, tadalafil causa dependência, esse nutrólogo precisa voltar pra escola.

Médico que prescreve SARM deveria perder o CRM.

Chega a ser ridículo.

Postado
Em 04/10/2022 em 13:42, tmz disse:

Não existe nenhum medicamento que pode ser usado durante a vida toda, tadalafil causa dependência, esse nutrólogo precisa voltar pra escola.

Médico que prescreve SARM deveria perder o CRM.

Chega a ser ridículo.

Por que não deveria prescrever Sarms?

Sobre tedalafil, exatamente,  ele médico não saber disso . Pior que é um cara conhecido aqui no Rio.

Deve ferrar a vida de muita gente.

Postado
Em 05/10/2022 em 01:11, AbilioTavares disse:

Por que não deveria prescrever Sarms?

Se você tirar 5min do seu dia para pesquisar vai compreender.

Drogas com pouquíssimo estudo, vendidas como seguras justamente por não ter estudos comprovando os colaterais, resultados infinitamente fracos em comparação com drogas menos danosas e bem mais eficazes como oxandrolona ou oximetolona.

Oxandrolona é 100 vezes mais estudada e segura e muito mais eficaz do que qualquer sarm.

Sarm são fármacos experimentais que não foram pra frente por não ter controle de eficácia e colateral comprovado, droga de médico picareta sem estudo.

Pode pesquisar o CRM desse médico que você vai ver que ele não tem especialização na área. Ele é conhecido porque cobra caro e prescreve tudo que é droga para os pacientes, isso óbvio da resultado, mas está longe de ser saudável e ele como médico deveria ter bom senso e explicar pro paciente que está fodendo a saúde dele, mas eles não falam, querem apenas dinheiro.

Esses médicos hoje em sua maioria são clínico geral que de olho no capital enchem a agenda com pessoas iludidas e que muitas vezes não querem fazer dieta, prescrevem emagrecedores, esteroides e tudo mais disponível no mercado para tentar levar essa pessoa ao objetivo, isso cria um portfólio de sucesso para pessoas que visam estética sem entender NADA do que está acontecendo e sem fazer ideia dos danos à saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...