Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve meu povo!! 

Acabei de sair de cutting bem sucedido onde meu BF foi de 16% para 9% (78 cm de circuferencia abdominal antes se transformaram em 69 cm agora :) ). Iniciando a fase de manutenção calórica e Bulking agora, estou usando 500mg/semana de durateston; Qual seria um superávit bom para Bulking hormonizado? Sempre tive essa dúvida já que levando do príncipio de que a Testo dificultaria o ganho de gordura e aumentaria a síntese proteica, seria interessante um superávit maior ( de 500 a 800 kcal talvez?) ?

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês e como os senhores que estão usando EAS administram essa fase de bulking.

Observação: Pretendo adicionar uma nova droga para ajudar nesse bulking daqui umas 4 semanas e estava em dúvida entre hemogenin e diana (ou será que apenas um NPP ja seria legal pra dar um up sem sujar o shape?) Gostaria da opinião de vcs em relação a isso também!

Publicidade

Postado
Em 03/10/2022 em 20:32, BodyDreamer322 disse:

Salve meu povo!! 

Acabei de sair de cutting bem sucedido onde meu BF foi de 16% para 9% (78 cm de circuferencia abdominal antes se transformaram em 69 cm agora  ). Iniciando a fase de manutenção calórica e Bulking agora, estou usando 500mg/semana de durateston; Qual seria um superávit bom para Bulking hormonizado? Sempre tive essa dúvida já que levando do príncipio de que a Testo dificultaria o ganho de gordura e aumentaria a síntese proteica, seria interessante um superávit maior ( de 500 a 800 kcal talvez?) ?

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês e como os senhores que estão usando EAS administram essa fase de bulking.

Observação: Pretendo adicionar uma nova droga para ajudar nesse bulking daqui umas 4 semanas e estava em dúvida entre hemogenin e diana (ou será que apenas um NPP ja seria legal pra dar um up sem sujar o shape?) Gostaria da opinião de vcs em relação a isso também!

Vamos com calma.

A droga vai potencializar dieta e treino bem feitos, desde que hajam receptores suficientes pra isso.

Se vc esta um saco do osso, jogar 1000 kcal a mais com hormônio ou sem vai resultar em gordura, pois o superavit eh muito maior em % doque seu corpo comporta, quadro que já muda com bastante massa muscular já adquirida.

A melhor leitura eh vc analisar exatamente onde está e ver no que pode progredir.

Use a balança e o espelho como seus aliados, comece com um superavit de 500kcal. Se o peso começar a subir trazendo muita gordura, baixe as kcal, se não sair do lugar aumente.

Hormônio não eh supersoro,  soh vai potencializar um trabalho bem feito.

Se eh a primeira experiência e já tem massa muscular, 500mg de testo somente te trarão muiiitos ganhos. Se eh um saco de osso, pode baixar a dose e ir com menos sede ao pote.

Quanto a npp, hemo, etc,  prefiro que vc poste uma foto do shape pra poder opinar.

Postado

Em relação ao superávit, sempre o menor possível que te de ganhos e que compense a proporção ganho de massa/gordura

Como saber ele? Tu tem que descobrir na prática, vamos supor que tu tá em manutenção com 2500kcal, tu não vai ir direto pra 3500 e sim vai subir sei lá 200-300kcal a cada 2 semanas e vai vendo como teu corpo responde, se tiver embaçando é porque tu tá comendo demais e/ou tu tá errando no treino e cardio ou se tiver ganhando pouco e bf se mantendo ou baixando é porque tu tá comendo pouco.

e quanto a melhora do metabolismo e poder lipolítico da testo é muito superestimado…

Em relação a droga, eu iria na boa e velha decanoato de nandrolone(deca), umas 10-12 semana numa dose parecida ou levemente superior ou inferior a testo

Quanto a ganho de retenção, gordura e etc em relação a droga, muito mais dependente da tua dieta do que da droga, mas sim em geral uma dieta tende a reter mais líquido devido seu poder anabólico do que uma oxandrolona… obs: retenção diferente de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...