Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dar um foco maior no treino de ombros, com os exercícios já citados pelo @Rafael_176Lbs, e adicionando ainda uma atenção especial ao posterior, normalmente esquecido.

Fazer um abc bem estruturado e colocar um dia bônus pra ombros funciona bem no começo.

Postado
Em 03/10/2022 em 18:08, Vitgtw disse:

Dar um foco maior no treino de ombros, com os exercícios já citados pelo @Rafael_176Lbs, e adicionando ainda uma atenção especial ao posterior, normalmente esquecido.

Fazer um abc bem estruturado e colocar um dia bônus pra ombros funciona bem no começo.

Kk tem razao, considerei "largo de frente", mas um delt posterior eh mt presença, pessoal sempre comenta do meu, eh o q deixa realmente o ombro aquela cebola kkk

Postado (editado)

PUXA PESSOAL AGRADEÇO MUITO MESMO PELA AJUDA EU FAÇO ABC     A=PEITO E TRICEPS   B= COSTAS E BICEPS    E C =PERNAS E OMBROS TREINO 6 VEZES POR SEMANA DE MANHA PODERIA COLOCAR UM EXTRA DE OMBRO À TARDE ?

Editado por VANILDO72
Postado
Em 03/10/2022 em 18:44, VANILDO72 disse:

PUXA PESSOAL AGRADEÇO MUITO MESMO PELA AJUDA EU FAÇO ABC     A=PEITO E TRICEPS   B= COSTAS E BICEPS    E C =PERNAS E OMBROS TREINO 6 VEZES POR SEMANA DE MANHA PODERIA COLOCAR UM EXTRA DE OMBRO À TARDE ?

Não.

Se realmente vai 6x a academia fazwndo abc vc precisa eh por um olhar pros seus ombros no treino de peito e de costas, não cabe um extra de ombros.

Poste o seu treino A e o B aí que damos uma olhada.

Lembre se dos 3 pilares: treino, dieta, descanso. 

Postado

Se por ombros largos você se refere ao que o pessoal chama de corpo na forma de Y, o que me ajudou foi que eu fiz natação minha vida inteira.

Postado (editado)

Treino A peito e tríceps

Treino B costas e bíceps 

Treino c pernas e ombros

Ou seria melhor a divisão ABCD?

Desmembrando pernas e ombros?

Editado por VANILDO72
Postado

Boa tarde.

Acrescentando uma informação às demais respostas: como está sua postura/flexibilidade? Muitos casos, os ombros parecem estreitos por encurtamento problemas posturais. Um indivíduo com hipercifose, por exemplo, tende a manter os ombros projetados à frente, alterando negativamente a questão estética.

Adicione exercícios de alongamento (corpo todo) na sua rotina de exercícios e siga as dicas acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...