Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou precisando de ajuda para ganho de massa. Vou fazer 2 anos, no fim desse mês, de gastroplastia e tive uma perda de 117kg para 66kg.
Em um desafio de 21 dias saí de 66,10kg / 12,45% para 62,2kg / 11,01. Mas perdi 2kg de musculo.
Preciso muito aumantar a musculatura de membros inferiores e gluteos. Podem me ajudar em uma dieta?

Fiz meu calculos aqui na calculadora disponivel no forum
Pratico Cross de 2 a 3x/semana e musculação de 2 a 3/semana

segundo o calculo preciso de 2357cal sendo:
- 361g carbo
-118g prot
- 49g gordura
- 35-47g fibra

Mas não sei como montar, nem o que ingerir que bateria esses valores

Publicidade

Postado

Nesse caso seria muito interessante você ir atrás de um nutricionista pra te ajudar, já que tem o estômago operado.

Mas...

Pra ganho de massa, comece com um superávit calórico de 200-300 kcal e vai subindo gradualmente.

Tenta manter 0.5kg de ganho semana, mais que isso poder ser ganho de gordura.

E vai avaliando o físico, se perder a mão, segure as calorias ou diminua.

Dê prioridade para aumentar os carbos, de preferência em comida de verdade,(batata, arroz,tapioca,mandioca e afins).

Proteína em média 1.5g/kg a 2.0g/kg e mantém gordura no máximo 1g/kg.

Postado
Em 03/10/2022 em 11:45, TheAlchemist.coach disse:

Nesse caso seria muito interessante você ir atrás de um nutricionista pra te ajudar, já que tem o estômago operado.

Mas...

Pra ganho de massa, comece com um superávit calórico de 200-300 kcal e vai subindo gradualmente.

Tenta manter 0.5kg de ganho semana, mais que isso poder ser ganho de gordura.

E vai avaliando o físico, se perder a mão, segure as calorias ou diminua.

Dê prioridade para aumentar os carbos, de preferência em comida de verdade,(batata, arroz,tapioca,mandioca e afins).

Proteína em média 1.5g/kg a 2.0g/kg e mantém gordura no máximo 1g/kg.

Muito obrigada!

Preciso de nutri sim, mas no momento não consigo por questões financeiras

Instalei um app pra poder acompanhar o consumo dos alimentos e vou me organizar pra comer mais certinho. Meu maior problema, pós cirúrgico, é o número de vezes que vou ao banheiro. Acredito que isso influencia no meu ganho de peso (massa) e também por não saber a quantidade que preciso consumir de proteína (especialmente)

Postado
Em 03/10/2022 em 12:14, bellaazeve disse:

Muito obrigada!

Preciso de nutri sim, mas no momento não consigo por questões financeiras

Instalei um app pra poder acompanhar o consumo dos alimentos e vou me organizar pra comer mais certinho. Meu maior problema, pós cirúrgico, é o número de vezes que vou ao banheiro. Acredito que isso influencia no meu ganho de peso (massa) e também por não saber a quantidade que preciso consumir de proteína (especialmente)

Exatamente, por isso seria interessante esse acompanhamento do nutricionista.

Boa sorte e bons ganhos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...