Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciei meu segundo ciclo mais de leve faz 1 mes usando 0,5ml 2 vezes na semana. Penso em aumentar, mas não sei se é pouco a nivel de reposição isso ou é adequado. Quero ganhos sem pressa, dosagens que tragam resultados e força mas sem correria.

Se puderem me dar exemplos de dosagens e experiencias com as dosagens. Meu personal quem aplica para mim pós treino, não sei se é adequado esse momento do dia.

Publicidade

Postado
Em 29/09/2022 em 22:17, Carllos Godyr disse:

1 ml na semana não é reposição rsrs.

Se vai usar 1ml de enantato na semana, aplique apenas 1x, não tem vantagem em tomar 2 agulhadas de 0.5ml na semana 

Entendo, vou fazer o teste depois, mas não acha melhor aplicar dividido pra não ficar disparando minhas taxas hormonais no corpo atoa? Ao inves de deixar mais estavel? fracionando

Postado
Em 29/09/2022 em 22:23, Cardosorjc disse:

Entendo, vou fazer o teste depois, mas não acha melhor aplicar dividido pra não ficar disparando minhas taxas hormonais no corpo atoa? Ao inves de deixar mais estavel? fracionando

Não vai deixar mais estável e disparar nada.

Postado

1 aplicação na semana, o Ester enantato é exatamente pra aplicar menos, se tem tesao em agulha vai de propionato dia sim dia não , como já foi dito, reposição é 50mg por semana, 200mg semana vc já tá supra fisiológico de longe, não tá fazendo trt e sim usando bomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...