Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/11/2022 em 14:46, BLAST333 disse:

Realmente, o que mais vejo é relatos de cara que pisou logo no acelerador e acabou batendo.

realmente grana não é o problema, mas não tenho pretensão NENHUMA de ser um competidor, curto apenas o lifestyle mesmo, então GH e afins seria bem desnecessário.

Quanto ao medo, tenho a seguinte concepção; “Quem tem medo de cair não voa” porém prefiro fazer as coisas bem elaboraras pra não fazer merda, não tenho medo ou receio de usar as drogas e ter a possibilidade dar ruim, não quero é besteira e saber que deu merda por uma besteira que eu fiz !

Não ter medo é uma coisa, fazer coisas inconsequentes já é burrice, melhor ir com cautela e não parar do que ter que aposentar antes da hora, esse esporte é pra longo prazo, quem tem pressa não chega longe.

Em 11/11/2022 em 14:49, BLAST333 disse:

O que acha do Stano aquoso Landerlan ? Vejo relatos de problemas com abcessos e afins. Sinceramente não tenho problemas com agulhadas, pra mim é a coisa mais besta do mundo, mesmo tendo que manter aplicações TSD ou DSDN.

Acho sem sentido, porque não usa oral? Os colaterais são exatamente os mesmos do que injetável, não tem sentido.

Publicidade

Postado
Em 11/11/2022 em 14:49, BLAST333 disse:

O que acha do Stano aquoso Landerlan ? Vejo relatos de problemas com abcessos e afins. Sinceramente não tenho problemas com agulhadas, pra mim é a coisa mais besta do mundo, mesmo tendo que manter aplicações TSD ou DSDN.

Stano oral pra injetável os colaterais são praticamente os mesmos, o problema da aquosa é que vc tem uma chance grande de ter um abcesso, a maioria dos caras que conheço que tiveram abcesso foi usando Stano aquosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...