Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) 1 CICLO TESTO/DECA

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/11/2022 em 20:21, BLAST333 disse:

Essa foi tirada hoje ! 110kg 🫡spacer.png

Tá ficando ótimo.

Acompanhando

Uma dúvida que alguém poderia me responder...

Pra quem nunca ciclou é coerente fazer um B&C? Não seria melhor fazer um ciclo conservador para ver como o organismo responde e depois decidir melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 19:41, wduarte.agenda disse:

Tá ficando ótimo.

Acompanhando

Pra quem nunca ciclou é coerente fazer um B&C? Não seria melhor fazer um ciclo conservador para ver como o organismo responde e depois decidir melhor?

Tem que pensar bem , difícilmente tu vai conseguir "Restartar" o eixo sozinho depois do um BeC , na maioria dos casos que vejo de alguém que sai de um BeC as tpcs tradicionais não funcionam, quando funcionam é só no momento que está usando os medicamentos quando descontínua a testosterona total cai lá embaixo,ou as vezes os marcadores hormonais estão bons e a pessoa fica sintomática ,ou seja testosterona em tese nos valores de referência estradiol normal prolactina etc ,e mesmo assim ele apresenta sintomas de testosterona baixa,por isso deve se pensar bem .

Link para o comentário

Em 09/11/2022 em 20:26, O Fantasma "1991" disse:

Tem que pensar bem , difícilmente tu vai conseguir "Restartar" o eixo sozinho depois do um BeC , na maioria dos casos que vejo de alguém que sai de um BeC as tpcs tradicionais não funcionam, quando funcionam é só no momento que está usando os medicamentos quando descontínua a testosterona total cai lá embaixo,ou as vezes os marcadores hormonais estão bons e a pessoa fica sintomática ,ou seja testosterona em tese nos valores de referência estradiol normal prolactina etc ,e mesmo assim ele apresenta sintomas de testosterona baixa,por isso deve se pensar bem .

Então vc está dizendo que ou faz um ciclo e recupera a testo natural na TPC ou vive de B&C para sempre?

Link para o comentário

Em 09/11/2022 em 19:41, wduarte.agenda disse:

Tá ficando ótimo.

Acompanhando

Cara, é uma faca de dois gumes, eu enxergo isso como o interruptor de uma lâmpada, se tu ficar ligando e desligando, uma hora queima, como também se tu desligar e deixar um tempo desligado, que seria o tempo do B&C, quando quiser religar novamente, talvez não esteja mais funcionando. Na teoria é bem bacana, fez ciclo toma 40MG de tamox e depois baixa pra 20mg e já era, na prática o jogo muda. Particularmente estou com a seguinte concepção; Irei me manter em B&C até conseguir o físico que me agrade, depois disso irei realizar uma TPC muito bem elaborada com Tamox, Clomid, HCG e/ou proviron e tentarei manter o máximo possível, vai dar certo ? Irá funcionar ? Não sei ! Como eu disse, na prática o jogo muda ! Mas prefiro desligar o eixo até conseguir o físico bacana e depois tentar religar do que ficar ligando e desligando, as vezes sem dar nem tempo suficiente pro organismo se recuperar direito.

Link para o comentário

Aproveitando o ensejo, acabei de iniciar a 7 semana do protocolo. Seguindo com 500mg de enantato de testo/300mg deca

Estava utilizando os produtos da Gpharma, não consegui realizar os exames para verificar os níveis, pois aumentei a dose de 250mg para 500mg e não teria tempo suficiente para a nova dose empilhar antes do bujão terminar. 

0 colaterais a relatar a não ser o já relatado, queda de cabelo sinistra e oleosidade da pele, leves (bem leves) espinhas nas costas

iniciei hoje com o Enantato da Landerlan, peguei com o melhor fornecedor da capital, produto veio 100% lacrado, Qr code no decorrer do uso irei informando caso sinta diferença entre as testos.

irei seguir com 500mg de testo pelas próximas 5 semanas totalizando 12 semanas e depois entrar em cruise com 200mg de deposteron por uns 2 meses até iniciar o próximo protocolo.

Estou pensando em realizar o próximo blast com 500mg de Enantato de testo + 300mg de Enantato de Trembo, ambas 10 semanas, acham viável ? 

@tmz @Vitgtw @Finalista @Stein

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 02:52, BLAST333 disse:

Aproveitando o ensejo, acabei de iniciar a 7 semana do protocolo. Seguindo com 500mg de enantato de testo/300mg deca

Estava utilizando os produtos da Gpharma, não consegui realizar os exames para verificar os níveis, pois aumentei a dose de 250mg para 500mg e não teria tempo suficiente para a nova dose empilhar antes do bujão terminar. 

0 colaterais a relatar a não ser o já relatado, queda de cabelo sinistra e oleosidade da pele, leves (bem leves) espinhas nas costas

iniciei hoje com o Enantato da Landerlan, peguei com o melhor fornecedor da capital, produto veio 100% lacrado, Qr code no decorrer do uso irei informando caso sinta diferença entre as testos.

irei seguir com 500mg de testo pelas próximas 5 semanas totalizando 12 semanas e depois entrar em cruise com 200mg de deposteron por uns 2 meses até iniciar o próximo protocolo.

Estou pensando em realizar o próximo blast com 500mg de Enantato de testo + 300mg de Enantato de Trembo, ambas 10 semanas, acham viável ? 

@tmz @Vitgtw @Finalista @Stein

Acho cedo e desnecessário agora a trembo.

Ganhou 9kg nesse blast. Próximo se for bulk só 10 semanas não vai avançar muita coisa.

Repetiria testo e deca, adicionaria 4-6 semanas de hemogenim e alongaria pra umas 20 semanas o blast.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 02:52, BLAST333 disse:

sim

é uma dose pra vc "sentir como bate"
e que já trará algum resultado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...