Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) 1 CICLO TESTO/DECA

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que já que sua dieta é para ganhos brutos tinha que dar uma aumentada nessas calorias aí, tendo em vista que você é muito alto e seu metabolismo basal também é grande. Eu tenho 1,74 e 82kg tou fazendo uma dieta de 4000kcal e tou tendo ganhos "secos", mantendo o bf abaixo de 13%. Uso apenas 250mg de testo. Dá uma estudada na dieta e se tiver condições procura um bom nutricionista, vale muito a pena. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 23:45, Wxnl disse:

Eu acho que já que sua dieta é para ganhos brutos tinha que dar uma aumentada nessas calorias aí, tendo em vista que você é muito alto e seu metabolismo basal também é grande. Eu tenho 1,74 e 82kg tou fazendo uma dieta de 4000kcal e tou tendo ganhos "secos", mantendo o bf abaixo de 13%. Uso apenas 250mg de testo. Dá uma estudada na dieta e se tiver condições procura um bom nutricionista, vale muito a pena. Bons ganhos.

Irei procurar sim ! Estou na consultoria de um cara com “nome” no meio fitness, estou seguindo os ditames do que foi passado, tanto no treino, dieta e ergogenicos.

Como eu poderia aumentar essas calorias da melhor forma ?  Devo aumentar a ingestão de alimentos ? Ou adicionar calorias mais simples, tipo pasta de amendoim, Ref livre etc ? 

Link para o comentário

Em 13/10/2022 em 23:55, BLAST333 disse:

Irei procurar sim ! Estou na consultoria de um cara com “nome” no meio fitness, estou seguindo os ditames do que foi passado, tanto no treino, dieta e ergogenicos.

Como eu poderia aumentar essas calorias da melhor forma ?  Devo aumentar a ingestão de alimentos ? Ou adicionar calorias mais simples, tipo pasta de amendoim, Ref livre etc ? 

Ah entendi, vai seguindo o protocolo e vai vendo como estão vindo os resultados. Do jeito que for mais fácil para você aumentar as kcal, no meu caso seria mais cômodo adicionar 100g de arroz ou macarrão no almoço e na janta por exemplo. Uma pasta de amedoim seria válida nos lanches também, castanhas, as duas oleaginosas ajudam no HDL. Olhando por cima acho que sua dieta tá girando em torno de 3500kcal. Eu faço refeições livres 2 mas "controladas" nos finais de semana, é bom não abusar de comida suja. A saúde e o colesterol agradecem, já que temos tendência a subir o colesterol usando testo. Uma dúvida, qual a marca da deca e da testo que vc ta usando?

Link para o comentário

Em 14/10/2022 em 00:39, Wxnl disse:

Ah entendi, vai seguindo o protocolo e vai vendo como estão vindo os resultados. Do jeito que for mais fácil para você aumentar as kcal, no meu caso seria mais cômodo adicionar 100g de arroz ou macarrão no almoço e na janta por exemplo. Uma pasta de amedoim seria válida nos lanches também, castanhas, as duas oleaginosas ajudam no HDL. Olhando por cima acho que sua dieta tá girando em torno de 3500kcal. Eu faço refeições livres 2 mas "controladas" nos finais de semana, é bom não abusar de comida suja. A saúde e o colesterol agradecem, já que temos tendência a subir o colesterol usando testo. Uma dúvida, qual a marca da deca e da testo que vc ta usando?

Entendi, irei verificar a melhor forma de fazer, particularmente estou gostando dos resultados, não houve diferença tão significativa no peso, mas na qualidade corporal já vejo bastante diferença, particularmente prefiro me basear no espelho do que na balança! Estou notando mais qualidade muscular, mas volume em si não tem tanta diferença entende ? Os músculos estão mais cheios, mas não estão nitidamente maiores. Irei aumentar as calorias, estou em dúvidas na quantidade de Carbo/dia, 3g por kg seria um bom começo para bulkar ? Irei tentar fazer da seguinte forma: 2g/kg Prot - 3g/kg carbo 1g/kg gord buscando os alimentos mais calóricos pelos macros descritos.

Quanto ao lab, estou usando Gpharma, como inicie ontem a 3 semana, os efeitos ainda estão singelos, onde realmente notei a diferença a partir de ontem ! Irei realizar exames de Testo/Estradiol na primeira aplicação da quarta semana, para ter parâmetros dos produtos e postarei aqui obviamente !

Link para o comentário

Em 14/10/2022 em 00:56, BLAST333 disse:

Entendi, irei verificar a melhor forma de fazer, particularmente estou gostando dos resultados, não houve diferença tão significativa no peso, mas na qualidade corporal já vejo bastante diferença, particularmente prefiro me basear no espelho do que na balança! Estou notando mais qualidade muscular, mas volume em si não tem tanta diferença entende ? Os músculos estão mais cheios, mas não estão nitidamente maiores. Irei aumentar as calorias, estou em dúvidas na quantidade de Carbo/dia, 3g por kg seria um bom começo para bulkar ? Irei tentar fazer da seguinte forma: 2g/kg Prot - 3g/kg carbo 1g/kg gord buscando os alimentos mais calóricos pelos macros descritos.

Quanto ao lab, estou usando Gpharma, como inicie ontem a 3 semana, os efeitos ainda estão singelos, onde realmente notei a diferença a partir de ontem ! Irei realizar exames de Testo/Estradiol na primeira aplicação da quarta semana, para ter parâmetros dos produtos e postarei aqui obviamente !

Acho que 3g/kg é uma boa pra começar, eu tou em quase 4g kkkkk. Quantos aos resultados ainda é cedo também, acho que ficarão mais expressivos após 6 semanas. Não conheço muito sobre deca mas falam que demora a bater também. A proteína creio que dê pra subir mais um pouquinho tbm, aproximar um pouco de 2,5kg. Quanto sair os exames dá uma atualizada pra gente vê se a gpharma ta batendo legal.

Link para o comentário

Salve galera, acabei de realizar a segunda aplicação da 3 semana, sem novidades, aplicação tranquila no vasto direito.

Fiz alguns ajustes na dieta para aumentar as kcal, mantive praticamente igual somente adicionei algum alimento mais calórico e troquei algumas fontes, ex. Trocar o arroz que uso praticamente em todas as refeições por macarrão que é mais calórico. Me pesei na última sexta feira e estava com 104,6kg, fiz uma refeição livre na sexta e fiquei pasmo, fui de 104,6kg para 107kg, espero seguir aumentando peso, principalmente agora com as alterações na alimentação.

Até então nenhum colateral expressivo a não ser oleosidade da pele, que no meu caso eu já tinha, só agravou mais, contudo, estou controlando bem ! 

irei realizar exames quinta feira, após a primeira aplicação da quarta semana, creio que seja o pico ! Irei atualizar as fotos na 5 semana para caráter comparativo, abraços a todos !

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 17/10/2022 em 13:03, BLAST333 disse:

Salve galera, acabei de realizar a segunda aplicação da 3 semana, sem novidades, aplicação tranquila no vasto direito.

Fiz alguns ajustes na dieta para aumentar as kcal, mantive praticamente igual somente adicionei algum alimento mais calórico e troquei algumas fontes, ex. Trocar o arroz que uso praticamente em todas as refeições por macarrão que é mais calórico. Me pesei na última sexta feira e estava com 104,6kg, fiz uma refeição livre na sexta e fiquei pasmo, fui de 104,6kg para 107kg, espero seguir aumentando peso, principalmente agora com as alterações na alimentação.

Até então nenhum colateral expressivo a não ser oleosidade da pele, que no meu caso eu já tinha, só agravou mais, contudo, estou controlando bem ! 

irei realizar exames quinta feira, após a primeira aplicação da quarta semana, creio que seja o pico ! Irei atualizar as fotos na 5 semana para caráter comparativo, abraços a todos !

fez exame?

Link para o comentário

Vou na contra mão da galera, poe mais droga, 250 de testo e 400 a 500 de nandro, tá muito magrinho, e dieta bota pelo menos 4 mil calorias, testo e deca na segunda, só deca na quinta, já era, não precisa fraciconar o enan de testo

Editado por icarooo
Link para o comentário

Salve rapaziada, tranquilo ? Espero que sim !

Desculpa a ausência, correria do dia a dia !

Finalizei hoje a 6º semana do ciclo, aplicações segue tranquilas, indolor.

Realizei algumas alterações durante o ciclo;

1º Subi a dose da testo de 250mg/w para 500mg/w a partir da 5º semana, já realizei 4 aplicações com esta dosagem (já iniciei a 5º semana com 500mg/w)

mantendo 500mg Testo/w + 300mg Deca/w

2º Aumentei as Kcal da dieta, modifiquei alguns alimentos para prosseguir ganhando peso.

3º Descartei a TPC e irei virar refem das agulhas. irei fazer apenas 1 ciclo por ano, começando em janeiro e terminando em dezembro KKKKKKKKKK

Segue algumas considerações até então.

Comecei realmente a sentir os efeitos a partir da 3/4 semana, aumento de força, menos fadiga e muito mais disposição, 

NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NENHUM COLATERAL EXPRESSIVO "EXCETO QUEDA DE CABELO", única observação foi um leve (bem leve mesmo) aumento da oleosidade da pele. Assim que aumentei a dose da testo notei também um aumento EXPRESSIVO da minha  queda de cabelo (pré-disposição ferrada), todos os homens da minha família são calvos/carecas, meu cabelo já caia consideravelmente, mas nada perceptivo, a partir de quando aumentei a dose da testo a queda aumentou abruptamente, todo banho noto o piso do banheiro com cabelos e até colado na parede.

Outra coisa negativa que observei, e acredito que tenha ligação com a Deca, tive o famoso "Deca Dick" ereção 

fraca e rápida (o amigão ficou meia bomba e ainda assim não sustentava). o problema parou a partir de quando

aumentei a dose da testo para 500mg/w. Até então não vejo diferença notável nas bolas, aparentemente estão do mesmo jeito ou minimamente menores

Me pesei hoje, sob as mesmas circunstâncias de sempre, após duas refeições e na academia, bati 110KG, iniciei com 101KG, Já são 9KG a mais

No mais é isso. No decorrer da semana irei postar fotos, infelizmente ainda não consegui realizar exames para 

verificar os níveis, mas irei realizar sem dúvidas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...